Eles aumentam sim! Paciência. Paga sempre em dia, antecipa e quando menos esperar seu aumento chega
Nada amigo…no Itaú a uns 5 anos atrás
Dica para aumento de limite… “Não pedir aumento de limite” Kkkkkkkkkkkkkk foi o que aconteceu comigo… Pedi aumento de limite várias vezes e nada, então parei de pedir o aumento, resultado: já aumentaram meu limite duas vezes e estou quase chegando nos 3k…
Nubank é ruim de aumentar limite mesmo. Meu último aumento já tem mais de um ano.
Num é não, pois eu já tive 5 aumentos de limite.
Sou cliente desde 2015 e não tive nenhum aumento no meu limite… Também, não pedi !
Gostei bem detalhado e didático, contudo ainda queria um aumento básico de crédito!
Não é não! Já tive 3 aumentos em menos de 6 meses. A questão é pagar em dia e antecipado também
Pago sempre adiantado e não atrasei nenhum pagamento até hoje. Tenho o cartão desde 2016.
Deve ser justamente por isso, Heverton!
Tenho notado pelos comentários, que os clientes mais novos têm recebido aumentos de limite/mimos com mais facilidade que os antigos.
Não estou reclamando do limite, pois embora seja cliente desde 2015, acho satisfatório, tanto que permanece o mesmo há quase 5 anos e nunca pedi aumento.
No entanto, mimo não recebi nenhum! Você já recebeu?
Também não
Solicita então!
Já solicitei várias vezes. Sempre negado.
Dá uma olhada aí como tem várias pessoas assim:
Eu relamente não acho que é o caso.
Eu sou cliente bem antigo e durante muito tempo fiquei sem aumentos, mesmo pedindo periodicamente. Só que “de repente” algo aconteceu e eu passei a receber diversos aumentos, conforme já relatei aqui nesse tópico.
A única certeza que temos é que o sistema de análise de crédito do Nubank é totalmente indecifrável. Já vi diversas teorias, mas todas tem furos que diminuem sua veracidade.
É bem complicado.
Eu passei muito³ tempo reclamando de limite, mas hoje até quando eu não estou interessado no aumento, ele vem. Vai entender.
É como você disse… O algoritmo adotado, é de conhecimento somente dos programadores.
Também sou antiga e já recebi alguns aumentos. Só nunca recebi mimos
Sou cliente desde 2018, e até então só obtive 5 aumentos, dois solicitado e três automático.
Olha só, se não tem mais interesse em novos aumentos de limite passa cá pra nós que estamos aqui. Kkkk
Sempre bom te ver por aqui.
Abraços, garoto!
Acredito que quando completarmos 10 indicações de amigos, e esses abrirem suas contas o mimo será automático… Falta 1 pra mim… Logo logo saberei se minha tese está correta…
Na minha tela diz que 15 amigos já foram resgatados das filas de banco kkkk não recebi mimo buaaaaaa!