Saiba como aumentar o seu limite!

Eles aumentam sim! Paciência. Paga sempre em dia, antecipa e quando menos esperar seu aumento chega

2 curtidas

Nada amigo…no Itaú a uns 5 anos atrás

1 curtida

Dica para aumento de limite… “Não pedir aumento de limite” Kkkkkkkkkkkkkk foi o que aconteceu comigo… Pedi aumento de limite várias vezes e nada, então parei de pedir o aumento, resultado: já aumentaram meu limite duas vezes e estou quase chegando nos 3k…

3 curtidas

Nubank é ruim de aumentar limite mesmo. Meu último aumento já tem mais de um ano.

2 curtidas

Num é não, pois eu já tive 5 aumentos de limite.:+1:

1 curtida

Sou cliente desde 2015 e não tive nenhum aumento no meu limite… Também, não pedi ! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Gostei bem detalhado e didático, contudo ainda queria um aumento básico de crédito!

3 curtidas

Não é não! Já tive 3 aumentos em menos de 6 meses. A questão é pagar em dia e antecipado também

2 curtidas

Pago sempre adiantado e não atrasei nenhum pagamento até hoje. Tenho o cartão desde 2016.

2 curtidas

Deve ser justamente por isso, Heverton!
Tenho notado pelos comentários, que os clientes mais novos têm recebido aumentos de limite/mimos com mais facilidade que os antigos.
Não estou reclamando do limite, pois embora seja cliente desde 2015, acho satisfatório, tanto que permanece o mesmo há quase 5 anos e nunca pedi aumento.
No entanto, mimo não recebi nenhum! Você já recebeu?

3 curtidas

Também não :confused:

3 curtidas

Solicita então!

2 curtidas

Já solicitei várias vezes. Sempre negado.

1 curtida

@Lidiane_Motta_Lopes

Dá uma olhada aí como tem várias pessoas assim:

2 curtidas

Eu relamente não acho que é o caso.

Eu sou cliente bem antigo e durante muito tempo fiquei sem aumentos, mesmo pedindo periodicamente. Só que “de repente” algo aconteceu e eu passei a receber diversos aumentos, conforme já relatei aqui nesse tópico.

A única certeza que temos é que o sistema de análise de crédito do Nubank é totalmente indecifrável. Já vi diversas teorias, mas todas tem furos que diminuem sua veracidade.

É bem complicado. :sweat_smile:

Eu passei muito³ tempo reclamando de limite, mas hoje até quando eu não estou interessado no aumento, ele vem. Vai entender.

3 curtidas

É como você disse… O algoritmo adotado, é de conhecimento somente dos programadores.

2 curtidas

Também sou antiga e já recebi alguns aumentos. Só nunca recebi mimos

3 curtidas

Sou cliente desde 2018, e até então só obtive 5 aumentos, dois solicitado e três automático.

Olha só, se não tem mais interesse em novos aumentos de limite passa cá pra nós que estamos aqui. Kkkk

Sempre bom te ver por aqui.
Abraços, garoto!

1 curtida

Acredito que quando completarmos 10 indicações de amigos, e esses abrirem suas contas o mimo será automático… Falta 1 pra mim… Logo logo saberei se minha tese está correta…

1 curtida

Na minha tela diz que 15 amigos já foram resgatados das filas de banco kkkk não recebi mimo buaaaaaa!

1 curtida