Saiba como aumentar o seu limite!

Esquece o que eu disse então… Kkkkkkkkkkkkkk
Gosto muito do Nubank, porém o Nubank não gosta muito de mim, ou será o robô do Nubank… Kkkkkkkkkkkkkk
Continuo utilizando o Nubank, porém abri conta em outra empresa, a qual está me dando muito valor, até mais que meu Bradescão velho de guerra…

1 curtida

Eu sempre vi os Nubankers deixando bem claro que os mimos são sempre surpresa.
Não existe um “click” que você dê e eles são obrigados a dar alguma coisa.

A intenção de uma ação como essa é realmente causar a surpresa de receber algo inesperado. O que pode causar isso?
Pelo meu pequeno conhecimento nesses anos de Nubank, pode ser um atendimento inusitado pelo chat ou até a mera participação aqui na NuCommunity.

É um pouco frustrante pra quem espera muito, então tira isso da cabeça e declare seu amor ao roxinho de alguma maneira. Quando você menos esperar, talvez aconteça :slight_smile:

1 curtida

Opa amigo, obrigado pela lembrança!

Vez ou outra eu apareço!
Abraço!

2 curtidas

É isso aí, só não pode sumir de vez.

Forte abraço!

2 curtidas

Depois de tanto tempo pedindo hj aumentaram meu limite, tô muito feliz

5 curtidas

Que bom @Regiane_Santos1!

Realmente espero que todos que buscam aumento consigam em algum momento.
Lembre-se de gastar com responsabilidade!

3 curtidas

Não vejo a hora de aumentarem o meu… sempre usando o total, pagando antecipado e usando mais (bom até pra acumular o
no rewards). Espero que o meu aumento não demore pois adotei o roxinho já como padrão! :purple_heart::sunglasses:

1 curtida

Eu acabo fazendo pagamentos antecipados parciais pra liberar limite e fazer novas compras, no final meu gasto do mês foi maior que meu limite mas minha fatura acaba vencendo abaixo do limite, teria algum problema? Ou é melhor deixar a fatura totalmente estourada e não fazer esses pagamentos parciais antecipados?

1 curtida

Depende muito da necessidade. “Estourar” o limite pode mostrar que você precisa de um aumento.

Mas também pagamentos adiantados podem fazer parte de planos que você tenha com o cartão, para liberar o limite mais rápido.

2 curtidas

Tenho também essa dúvida Sarah. Sempre faço pagamentos antecipados ora usar mais o cartão e de quebra aculumar no rewards, mas vejo pessoas aqui na comunidade falando que é melhor estourar e pagar no vencimento ou antes. E depois usar novamente… tou na expectativa de um aumento de limite. Uso a três meses já… Sempre peço e negam… :confused:

3 curtidas

Depois de mais algumas pesquisas por aqui percebi que cada um tem métodos diferentes, mas o principal deles é usar o cartão! Uma das atendentes me esclareceu que o gasto do mês é levado em conta! Então acho válido continuar usando e pagando pra usar mais!

3 curtidas

Eu acho que isso não ajuda, mas, cada um usa o método que acha válido né?
Uns métodos parecem ser mais concreros, outros menos e vida que segue…

2 curtidas

Mas por que não? Se você usa o limite inteiro depois usa novamente e deixa a fatura fechar com o limite estourado e aí faz o pagamento, onde está o obstáculo? Não anula essas outras dicas, mas as complementa.

1 curtida

Maioria dos relatos de pessoas que não conseguem aumentos, fazem isso!
Daí eu penso, se a pessoa pode fazer isso, pra quê o sistema vai priorizar o aumento delas?

2 curtidas

Mas é exatamente essa a questão, mostrar que você pode arcar com mais… mas cada um têm sua interpretação, realmente esse limite é um mistério, fazer o básico continua sendo o mais válido.

2 curtidas

Pois é, eu tive 5 aumentos, sem precisar disso.

2 curtidas

também penso assim, o banco ganha duas vezes, porque corre o risco de perder só 50 reais e ganha juros(das maquininhas) em cima de 1000 reais ou mais.

4 curtidas

Pois é @Douglas_Gomes_Tosta e a pessoa continuará fazendo por muito e muito tempo e o banco continuará ganhando dinheiro a um baixo risco sem necessidade de liberar aumento de limite. :grin:

2 curtidas

Eu pedi apenas um aumento, só para testar mesmo, e fui negado rsrsrsrs, mas hoje meu limite está acima de 3 mil e nunca mais pedi, me deram pelo meu comportamento financeiro. Isso em apenas 3 meses.

1 curtida

Eu confesso que eu nunca paguei antecipadamente. Todos os meus pagamentos foram após o fechamento da fatura. Foi sempre da maneira como relatei aqui nesse tópico.

Após três aumentos consecutivos, parei de pedir, e mesmo assim ganhei outros aumentos. O mesmo aconteceu com minha esposa.
Fazer afirmações sobre como funciona é bem complicado, pois até hoje é um mistério como o sistema do Nubank funciona. Eu afirmei o que aconteceu comigo, mas pode ser que existam outros caminhos.