Esquece o que eu disse então… Kkkkkkkkkkkkkk
Gosto muito do Nubank, porém o Nubank não gosta muito de mim, ou será o robô do Nubank… Kkkkkkkkkkkkkk
Continuo utilizando o Nubank, porém abri conta em outra empresa, a qual está me dando muito valor, até mais que meu Bradescão velho de guerra…
Eu sempre vi os Nubankers deixando bem claro que os mimos são sempre surpresa.
Não existe um “click” que você dê e eles são obrigados a dar alguma coisa.
A intenção de uma ação como essa é realmente causar a surpresa de receber algo inesperado. O que pode causar isso?
Pelo meu pequeno conhecimento nesses anos de Nubank, pode ser um atendimento inusitado pelo chat ou até a mera participação aqui na NuCommunity.
É um pouco frustrante pra quem espera muito, então tira isso da cabeça e declare seu amor ao roxinho de alguma maneira. Quando você menos esperar, talvez aconteça
Opa amigo, obrigado pela lembrança!
Vez ou outra eu apareço!
Abraço!
É isso aí, só não pode sumir de vez.
Forte abraço!
Depois de tanto tempo pedindo hj aumentaram meu limite, tô muito feliz
Que bom @Regiane_Santos1!
Realmente espero que todos que buscam aumento consigam em algum momento.
Lembre-se de gastar com responsabilidade!
Não vejo a hora de aumentarem o meu… sempre usando o total, pagando antecipado e usando mais (bom até pra acumular o
no rewards). Espero que o meu aumento não demore pois adotei o roxinho já como padrão!
Eu acabo fazendo pagamentos antecipados parciais pra liberar limite e fazer novas compras, no final meu gasto do mês foi maior que meu limite mas minha fatura acaba vencendo abaixo do limite, teria algum problema? Ou é melhor deixar a fatura totalmente estourada e não fazer esses pagamentos parciais antecipados?
Depende muito da necessidade. “Estourar” o limite pode mostrar que você precisa de um aumento.
Mas também pagamentos adiantados podem fazer parte de planos que você tenha com o cartão, para liberar o limite mais rápido.
Tenho também essa dúvida Sarah. Sempre faço pagamentos antecipados ora usar mais o cartão e de quebra aculumar no rewards, mas vejo pessoas aqui na comunidade falando que é melhor estourar e pagar no vencimento ou antes. E depois usar novamente… tou na expectativa de um aumento de limite. Uso a três meses já… Sempre peço e negam…
Depois de mais algumas pesquisas por aqui percebi que cada um tem métodos diferentes, mas o principal deles é usar o cartão! Uma das atendentes me esclareceu que o gasto do mês é levado em conta! Então acho válido continuar usando e pagando pra usar mais!
Eu acho que isso não ajuda, mas, cada um usa o método que acha válido né?
Uns métodos parecem ser mais concreros, outros menos e vida que segue…
Mas por que não? Se você usa o limite inteiro depois usa novamente e deixa a fatura fechar com o limite estourado e aí faz o pagamento, onde está o obstáculo? Não anula essas outras dicas, mas as complementa.
Maioria dos relatos de pessoas que não conseguem aumentos, fazem isso!
Daí eu penso, se a pessoa pode fazer isso, pra quê o sistema vai priorizar o aumento delas?
Mas é exatamente essa a questão, mostrar que você pode arcar com mais… mas cada um têm sua interpretação, realmente esse limite é um mistério, fazer o básico continua sendo o mais válido.
Pois é, eu tive 5 aumentos, sem precisar disso.
também penso assim, o banco ganha duas vezes, porque corre o risco de perder só 50 reais e ganha juros(das maquininhas) em cima de 1000 reais ou mais.
Pois é @Douglas_Gomes_Tosta e a pessoa continuará fazendo por muito e muito tempo e o banco continuará ganhando dinheiro a um baixo risco sem necessidade de liberar aumento de limite.
Eu pedi apenas um aumento, só para testar mesmo, e fui negado rsrsrsrs, mas hoje meu limite está acima de 3 mil e nunca mais pedi, me deram pelo meu comportamento financeiro. Isso em apenas 3 meses.
Eu confesso que eu nunca paguei antecipadamente. Todos os meus pagamentos foram após o fechamento da fatura. Foi sempre da maneira como relatei aqui nesse tópico.
Após três aumentos consecutivos, parei de pedir, e mesmo assim ganhei outros aumentos. O mesmo aconteceu com minha esposa.
Fazer afirmações sobre como funciona é bem complicado, pois até hoje é um mistério como o sistema do Nubank funciona. Eu afirmei o que aconteceu comigo, mas pode ser que existam outros caminhos.