Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Está demorando muito para o Nubank estar disponivel no Apple Pay

5 curtidas

No aguardo da compatibilidade com google pay tb

1 curtida

Estou dentro só aguardando a chegada no Google Pay.
E #cartao-de-credito Nubank esta deixando de ser a copiada para ser a copiadora.

1 curtida

Gostei da ideia!

Cade o Nubank no Samsung pay!??!

2 curtidas

Pessoal que lembra dessa promessa em 2016 também quer saber.

2 curtidas

Também gostaria de saber! Facilitaria muito a minha vida.

Sua resposta é forte concorrente como a resposta mais estúpida dessa thread.

Eu por exemplo não uso mais a carteira física.

1 curtida

Olha, acho que você está cometendo um equívoco e dos grandes, imaginar que é estratégia do Nubank não aderir às carteiras citadas. Creio que seria mais um atrativo, lógico, beleza de cartão não atrai clientes não, o que aumenta a carteira das empresas são os produtos/serviços por ela oferecidos. Essa de cartão roxo bonitinho e tals sendo o motivo para não estar nas carteiras, aí sim, seria um tiro no pé.

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade, @Humberto_Jr!

Quando será que o nosso roxinho terá suporte do apple pay? Nada até agora.

1 curtida

Até alguns cartões dos “bancões “ ainda não funcionam… fico imaginando o nubank trazendo para passar por cima

2 curtidas

Uso bastante o Apple Pay. Nubank faz falta nele mesmo.

6 curtidas

Vou ser bem honesto, sou cliente atualmente de vários bancos entre eles Santander, Nubank, Itaú e C6 Bank. O C6 é recente e ainda não tenho como avaliar, mas o Taggy, a Conta Global e a possibilidade de fazer investimentos de forma fácil e clara, além de uma pontuação excelente no cartão de crédito, me fazem ver ele como o melhor banco que uso. O Itaú só tenho cartão de crédito, o do Pão de Açúcar e vale muito a pena, pois pontua melhor que qualquer cartão no Brasil e tem desconto no supermercado que paga a anuidade em poucos meses de uso.

O Santander só mantenho pois não pago manutenção de conta nem de cartão e isso é ótimo. Mesmo tendo um cartão bom.

O Nubank revolucionou, mas ficou por aí. Todos os benefícios que tenho no Nubank, tenho em outros bancos e até melhores. Vejo que é uma fintech que decidiu ser um banco generalista, sem oferecer melhores produtos para os seus melhores clientes e sem ter facilidades básicas como pagamentos NFC em celulares. Decepção traduz o que sinto do Nubank, tinha tudo para ser o melhor banco e ficou pelo caminho.

7 curtidas

Ficou msm e vai ser devorado pela concorrência.

Pois é. Hoje vejo como o banco dos sonhos de quem não consegue crédito ou não quer pagar nada para usar o banco.

Mas quem usa muito cartão de crédito ou até tem investimentos, é um banquinho. Até o cartão do Banco Pan que eu tinha era melhor - o do Meliuz.

3 curtidas

Nubank tem que andar ligeiro senão já viu né :neutral_face:

2 curtidas

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n152391/apple-pay-5-por-cento-do-mercado-de-transacoes-cartao-de-credito.html

E o Nubank fora ainda… Já não dá pra dizer que carteiras digitais sejam pouco usadas. E isso é só na Apple Pay!

1 curtida

aguardando chegar esse dia!

:love_you_gesture:t2: :purple_heart: