Nubank e Apple Pay, quando esse romance vai nascer?

Seria legal ter essa vantagem para os roxinhos né?

57 curtidas

To esperando esse momento com todas as minhas forças

15 curtidas

Pro Apple Pay além do Nubank querer (o que não parece ser o caso, falo mais adiante) a Apple também tem que aprovar :man_shrugging:t2:

Mas pro Google Pay e Samsung Pay (lembram que no lançamento disso o nubank aparecia lá com os disseres “em breve” e 3 anos depois ainda nada?) é basicamente “chegar chegando” faz um acordo rapidinho e já pode entrar no serviço de pagamentos.

Queria muito ter o nubank no Apple Pay, mas enquanto ele não entrar noutras das carteiras digitais (por serem mais fáceis) eu não tenho esperanças.

12 curtidas

Acreito que a Nubank tem se empenhado em outras vertentes para empresa, investindo em serviços próprios o que trás mais uma interação e comodidade aos clientes mas também esse sentimento a todos que esperam pelo Apple Pay, que não é uma máxima na visão de seus clientes.

Eu por exemplo sou a vida toda usuário da maçãzinha mas não vejo o serviço como algo tão importante.

14 curtidas

Eu parei de usar o nubank por causa do Apple Pay, é tão mais pratico e rápido, que quando sou forçado a inserir o cartão parece uma eternidade até pedir a senha e/ou processar o pagamento.

No Apple Pay aproximou a maquininha já está imprimindo o recibo, até nos raros casos que pede senha o processo é mais rápido do que com o cartão enfiado na maquininha.

Sem falar na tokenização que mesmo que a maquininha de cartão esteja adulterada pra salvar o número do cartão, no Apple Pay o número passado pra maquininha só é válido pra uma transação.

Quem já teve cartão clonado valoriza bastante a segurança extra do Apple Pay (e das carteiras digitais em geral), sem falar nos apps/sites que suportam, só tocar em pagar e pronto, não precisa digitar número de cartão e nem endereço pois já fica salvo.

A conveniência e a segurança juntas são incríveis!

13 curtidas

Você já teve chance de usar Apple Pay?

6 curtidas

Seria algo realmente interessante e bastante útil.

5 curtidas

Meu Banco físico é o BB, então deixo configurado na wallet o cartão visa fornecido por este.

A parte legal que gosto é pagar aproximando meu Apple Watch.

Porém, utilizo mais o Nubank :joy:

4 curtidas

Como aquele ditado diz: Cada cabeça uma sentença.
No wallet tenho Bradesco Visa e Itaú Mastercard. Passei a usar menos o Nubank - o que eu acho uma pena.

5 curtidas

Mas de uma maneira geral seria legal eles implementarem essa função.

Tudo que facilita a vida do cliente e interage com as novas tecnologias é válido.

Vamos ver o comportamento após o anúncio do Apple Card :ok_man:t2:

10 curtidas

Apple Card já foi anunciado, problema é chegar aqui :disappointed_relieved:

Mas no momento entrando mais bancos/cartões no Apple Pay eu já ficava feliz, se entrasse os cartões de débito puro do itaú eles teriam uma penca de novos clientes que só querem pagar pelo Pay :rofl:

5 curtidas

Torcendo muito pra esse dia chegar.

2 curtidas

Também estou no aguardo

2 curtidas

Gastaram din din em cartões com NFC, quando o mais fácil seria aderir à arteiras digitais. Acho muito difícil isso acontecer depois do lançamento dos cartões com NFC. Infelizmente

3 curtidas

Mastercard (e Visa) com NFC vai ser obrigatório de todo jeito. Nubank apenas se antecipou um pouco

4 curtidas

Sim. Eu sei, mas, tudo tem custo Brasil né.

2 curtidas

Obrigatório? Não seria, tendência

2 curtidas

Agora a desculpa vai ser que priorizaram o Nuface kkk

3 curtidas

Obrigatório/tendência
importa?
Mastercard quer assim

  1. A partir de outubro de 2018, todos os novos terminais de pagamento na América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico contarão com a tecnologia de chip EMV e sem contato
  2. A partir de abril de 2019, todos os novos cartões emitidos na América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico terão a tecnologia de chip EMV e sem contato;
  3. Até abril de 2023, todos os estabelecimentos comerciais na América Latina, Europa, Oriente Médio e África realizarão transações sem contato e com chip EMV.
4 curtidas

tenho fé que isso ainda irá acontecer, mas como o Nubank ainda é uma StartUp, os recursos são limitados.

3 curtidas