Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Até os cartões da Porto Seguro que nem é banco já está no Apple Pay :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Exatamente o que sinto, nubank é um jacaré que dormiu e virou bolsa sem nem perceber.

Ate o digio tá lançando conta, e se entrarem no Apple Pay (por ser Visa acho que deve ser mais fácil/provável pois tirando itaú, todos os outros bancos no Apple Pay só tem cartões Visa ou Elo) eu vou rir muito do roxinho que cada dia é ultrapassado pelos concorrentes.

Se tirar a fama do nubank, até a conta digital da padaria da esquina tem mais recursos e é mais completa que a NuConta.

1 curtida

Isso seria muito bom mesmo!

Ainda mais que manteríamos a segurança de não ter o cartão trocado em uma correria dessas do dia a dia.

2 curtidas

queremos Garmin Pay!!! seriam os primeiros no Brasil

4 curtidas

Credicard Zero, Next!

1 curtida

Apple Pay por gentileza :heart:

3 curtidas

Li todo o tópico e também lembro do Nubank dizendo que “muito em breve” seria disponibilizado o pagamento via NFC, na época deram um prazo estimado de poucos meses, detalhe agravante: já fazem anos e não honraram.

Isso diz MUITO sobre o tema e podemos até deixar em standby infelizmente, reduzir nossos esforços (ao invés de gastarmos energia com isso, podemos seguir o caminho natural que é usar o serviço da concorrência) porque pressão não surtiu efeito nenhum, nem comunicado oficial eles fornecem, só dizem que está nos planos.

4 curtidas

Bom estamos chegando ao 3º mês do ano de 2020, e nada até agora. :sob:

Super verdade!

Então, pessoal, qual banco vocês recomendam que tenha todas (ou maioria) das vantagens do NuBank MAIS pagando via SPay?

Valeu!

Banco digital, parece-me que o Next aceita, não sei as vantagens. Cartão aceito em todas as carteiras e sem anuidade é o Credicard Zero bandeira Mastercard Platinum.

Cartão de crédito do next é ruim, não tem fatura, tem que ter o saldo na conta pra debitarem na data do pagamento.

Pra cartão o Itaucard Click Visa isenta anuidade gastando R$ 100/mês e os benefícios da Visa são melhores que os da MasterCard.

O Visa Gold já da uma surra no MasterCard Platinum. :rofl:

Esse cartão vem na modalidade Gold?

Verdade já passou da hora

Vou aguardar até o mês de julho deste ano, se não sair infelizmente terei de migrar para outra fintech. A Nubank ficou parada no tempo, cadê as tecnologias.
Ela se orgulha tanto de ser a tecnológica der tudo!

2 curtidas

Borá #Nubank ajuda agente … cheio de programador aí :grin:

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

2 curtidas

Platinum.

Visa Platinum tem os benefícios do Gold.
MasterCard Platinum não.

2 curtidas

É, eu achei os benefícios do Visa Platinum com algo a mais que o Credicard. Nunca tive um Visa, solicitei Click e está chegando por esses dias. Só a garantia estendida já é uma coisa que o Credicard só tem no Gold, e é muito útil, depois vou dar uma lida pra ver como funciona.

Uma coisa que notei no meu Visa versos o MasterCard (ambos do itaú) é que no Apple Pay o MasterCard as vezes pede a senha do cartão ou até recusa transação aleatoriamente.
No Visa nunca recusou nenhuma transação e mesmo as de valores bem elevados nem mesmo a senha do cartão me foi solicitado :scream:

Numa única transação no mercado que o MasterCard sempre pede senha, no Visa simplesmente apareceu uma linha pra assinar no recibo, a menina do caixa nunca tinha visto isso é nem sabia o que fazer :rofl:

Então isso está mostrando uma certa vulnerabilidade da bandeira Visa :thinking:

Apple Pay (Google Pay e Samsung Pay) tem toda uma segurança/tokenização extra que não existe no plástico/cartão.

Ter que digitar PIN ao pagar dessa forma é redundância que os bancos impõe por não confiarem não própria segurança.

Igual o Bradesco perguntar toda a sua vida pra desbloquear por telefone o cartão que você já desbloqueou no app.
https://www.instagram.com/p/B9R7CUBhm8k/?igshid=zodogr29n3r8

2 curtidas