Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Não. Anunciaram em 2017 e desde então a resposta oficial é que um dia vem, mas sempre tem outras coisas na frente. Por isso essa “sugestão” a galera fica puta (com razão) com o NuBank.
O Bradesco conseguiu ser mais rápido que o NuBank nisso!

4 curtidas

Esses tempo de coronavirus quanto menos pegar em dinheiro ou na maquininha de cartão melhor. Bem que o nubank poderia liberar as carteiras digitais assim passariamos o celular por nfc aproximação. Evitando assim carregar a carteira e evitando passar de mão em mão nosso cartão. Poxa nubank tantos concorrentes ja fizeram isso, não gostaria de ter que mudar. Para usar samsung pay. Google pay apple pay etc

3 curtidas

Por favor, seja compatível com o Samsung pay :pray:

4 curtidas

Realmente é falta de interesse do Nubank se aderir a esse formato, pura e simplesmente, tempo para implementação (parte técnica) e para negociação (administrativa ) já houve. Enquanto isso vemos um dispêndio desnecessário de energia em reformular a página de convide um amigo e outras perfumarias, enquanto as demandas da comunidade é ignorada ou respondida com desculpas prontas e já usadas a anos.

Eu gosto do Nubank, contudo percebo uma grande inércia na adaptação às tecnologias, oque inicialmente era a grande proposta do Nubank ao meu ver.

Como já disse gosto do Nubank, contudo, não tenho essa visão romatizada que percebo em certos discursos em defesa do Nubank.

O Nubank atualmente só visa a expansão de seu número de clientes, utilizando-se de qualquer meio possível, os clientes já cadastrado ao que me parece tem suas demandas deixadas em segundo plano.

3 curtidas

Nubank, já passou da hora de aderir a Google Pay e Samsung Pay, né? Ainda mais em tempos como os atuais, onde devemos evitar o máximo de contato possível. Ouçam à sua base de clientes.

4 curtidas

Após algumas perguntas no chat da nubank cerca de um ano atrás e a resposta negativa, venho acompanhando esse tópico. Com a necessidade de menos contato possível que o COVID-19 está exigindo, vou começar a usar mais o meu Neon, que já tem a integração com Google Pay. É decepcionante saber que mesmo após o aporte gigantesco da Tencent, a única inovação trazida foi o contactless.

2 curtidas

Sendo que cartão contactless foi determinação obrigatória da MasterCard que o nubank só lançou um pouco antes de se tornar obrigatório pra falarem que são modernos.

2 curtidas

Isso mesmo, só tem essa função porque é obrigatoriedade, se não fosse nem teria, igual as carteiras digitais.

3 curtidas

Meu sonho

1 curtida

Após a Porto Seguro, o Neon também chegou ao Apple Pay

5 curtidas

NuBank é só mais um banco como todos os outros. Não ser compatível com a SamsungPay é vergonhoso. Tô partindo p banco com nome de time de futebol, muito mais vantagens em investimentos e samsungpay.

4 curtidas

É isso aí. Parou no espaço em todos os sentidos. Temos que estar sempre à procura de facilidades, o Nubank começou com essa premissa mas agora já era, passou, ficou pra trás.

3 curtidas

Neon que é bem menor que o Nubank chegou ao Apple Pay, então a desculpa “somos só uma startup” não cola.

C6 Bank, eu acredito que vai suportar ainda neste ano as três carteiras digitais ao mesmo tempo.

E o Nubank parado no tempo.

Quem quiser alguma mudança em relação ao Nubank, acho que tem que ir fazer barulho no perfil do fundador do Nubank.

5 curtidas

Por essa resposta que ele deu, parece que só agora que a galera começou a cobrar o Apple Pay :roll_eyes:

4 curtidas

David Valez pagando de inocente. Talvez já seja até um pouco tarde daqui até isso acontecer.

1 curtida

Faz muita falta essa função

2 curtidas

Não correria do dia adia acontece de deixar o roxinho para traz, facilitaria a função de pagamento via nfc pelo celular fica a dica nubank.

3 curtidas

Existe alguma previsão do Nubank estar disponível por pagamento via NFC no Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay? Nesses tempos de coronavírus seria muito útil para nós, já que não teríamos de carregar o cartão* e assim utilizando o nosso celular como ocorre com grande parte de seus concorrentes (o Banco Inter, inclusive, retornou essa função no Samsung Pay).

  • sei que o cartão do NuBank é contactless, e faço pagamentos por esta forma

Fica a dica

4 curtidas

Verdade muito prático pois hoje em dia e mais fácil esquecer o cartão invés do celular.

2 curtidas

quando será que termos a possibilidade de usar o google pay com o roxinho? Estou usando bem menos o cartão devido não ter esta funcionalidade. Uso outro cartão pra isso. Com os documentos de carro e pessoais online, posso usar tudo no celular. Dessa maneira inclui outro cartão no google pay e o roxinho cada vez mais perde lugar nas minhas compras. Quando a Nubank vai liberar esta opção visto que praticamente todas as fintech disponibilizam?

4 curtidas