Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Eu recebo toda hora aumento no meu limite, tenho até mais do que eu preciso hahahah

O Nubank por ser uma instituição menor que os famosos Bancões acaba que não pode liberar tanto crédito pra quem, na análise deles, é de risco.
Os Bancões te dão crédito mesmo sabendo que você não tem capacidade de pagar, primeiro pq eles tem a capacidade monetária de arcar com esses riscos e tbm pq querem mais é que vc se individe msm, já que os juros que eles vão te cobrar são altissimos.

Nisso eles tiram seu carro, sua casa e o que mais vc tiver no seu nome. Isso tudo pq muita das vezes a pessoa quer limite alto aprovado :confused:

1 curtida

Análise de crédito do nubank é horrível, tenho o cartão deste 2014 então posso reclamar disso com bastante tempo de casa, o meu limite no cartão deveria ser o mesmo que eles tentam me oferecer pra empréstimo, que aliás é quase o mesmo limite que tenho no digio que é o meu cartão reserva, que raramente uso.

Cara, isso não é o caso dele! O ser humano não precisa ganhar 50 mil pra ter um limite de 50 mil. Ele precisa de uma boa educação financeira pra lidar com parcelas e controlar a fatura, quanta ignorância.

2 curtidas

Acho que chegar ser inveja

Exatamente, tem gente que acha que vai falir se tiver limite maior que o salário por falta de educação financeira.

Normalmente se uso 5% do meu limite é muito, mas de tempos em tempos faço compras de valores elevados em suaves prestações sem inutilizar o meu cartão por acabar com o limite.

Daria pra comprar um carro seminovo com meu limite do itaú, já o do nubank não da pra comprar nem uma bicicleta elétrica.

Nubank deste 2014 versos itaú deste 2018.
Até o digio deste 2016 que quase não é usado tem limite 3 vezes maior que o nubank.

Vejo o nubank dar limite alto pra jovem com tendência a pagar juros e não aumentar limites de gente nos 30 que paga em dia.

5 curtidas

De tanto ler por aqui.
Fiz o teste de usar o Google Pay sem internet no celular e deu certo.
A cobra foi aprovado.

3 curtidas

Como eu falei uma vez, “não é depois que nos deu a mão querer o braço”, por favor: estou usando normalmente pelo Google Pay, mas há previsão de também de ter disponibilidade no Samsung Pay?

Seria interessante, principalmente por causa da pontuação no Samsung Rewards que recebemos a cada compra realizada (até atingir o previsto mensalmente).

1 curtida

Com referência a essa matéria: Metade do planeta deve adotar carteira digital até 2025, diz pesquisa | Celulares e Tablets | TechTudo

Foi bom o Nubank ter disponibilidade no Google Pay? Sem dúvida alguma, já que faço utilização dele. No entanto, seria legal - como já vimos pedindo há um tempinho - que também se disponibilizasse no Samsung Pay.

Seria ótimo ter ali já que ao menos centralizaríamos todas nossas carteiras em um só app, e não tendo de usar dois como estou fazendo agora

1 curtida

O Nubank só escolheu o Google Pay pelo fato de ter mais smartphones compatíveis com o app. Eu usava o Samsung Pay porém desisti por conta da interface que nunca muda, entretanto adoro o fato de ter que usar a impressão digital pra pagar em todas as compras, é bem mais seguro e o programa Rewards não faz sentido pro meu uso.

NFC, COM CERTEZA.
Dá pra pagar até sem Internet e com o celular em 1%.

Fala @bmvalente ! Acabei de descobrir que o BTG lançou um cartão que funciona no Garmin Pay… e veio com essa frase: “O BTG+ é o primeiro banco brasileiro disponível no Garmin Pay!” Gostaria que fosse o Nubank tmb… massssss…