Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Ninguém nem liga se pago com o cartão do nubank, agora quando pago com o Apple Pay sempre me perguntam como faz e qual cartão é aceito.

Se eu ganhasse por indicação do Credicard Zero, Itaucard Gold (isenta anuidade gastando R$ 100/mês/todo mês) ou BB Saraiva/Petrobras, já conseguiria pagar a fatura de um dos cartões :joy_cat::rofl::man_shrugging:t2:

3 curtidas

NU BANK on Samsung Pay now pleaaasee

5 curtidas

Concordo em gênero, número e grau!

2 curtidas

O pagamento Contactless pelo smartphone, traz mais segurança, pq o NFC é ativado ou desligado no celular.
No cartão, o NFC fica ativo. Sempre.

2 curtidas

Até hoje eu não entendo como o NFC funciona.
Pq as máquinas de cartão, emite um sinal de rádio para ler o chip.

Os cartões com Contactless tem um chip que emite o sinal de rádio com as informações.

Pq todos os cartões de crédito já tem um chip embutido. E todos os cartões já deveriam ser aceitos, já que a leitura dos dados são feitos pelas máquinas de cartão

Nubank,
O pior mesmo, é a gente, amante do cartão roxinho,

Indicando o Credicard Zero do Itaú, para os amigos cadastrar no Google Pay ou ApplePay.

Uma vergonha alheia.
@Nubuddy sorte

3 curtidas

:crystal_ball: Minhas fontes dizem que não

3 curtidas

Depois de 1 ano com o Itaucard e tento 5 vezes o limite do nubank (cartão que tenho deste 2014), o roxo está engavetado e esquecido. :joy_cat::rofl::sob:

2 curtidas

Inter?

2 curtidas

Concordo

2 curtidas

agora_so_falta_voce.mp3

10 curtidas

Tomara que não chegue tarde demais :cry:

3 curtidas

Já faz 3 anos que a Nubank ta enrolando no Samsung Pay, lembro que eu tinha um Galaxy A5 2017 e fiquei muito decepcionado em saber que a Nubank não tinha tal integração, porem o nome deles tava no próprio site da Samsung como Coming Soon. Algum tempo depois foi retirado, varias vezes já contatei a empresa para saber informações mas a desculpa é sempre a mesma. Pra tapar o sol com a peneira, lançaram o cartão contact less, que não resolve nda visto que sempre preciso estar com o cartão.

8 curtidas

Vergonhoso o nubank não ter palavra e não manter a promessa deles :man_facepalming:t2:

No momento que lançou o Apple Pay no itaú eu ativei o crédito no meu Itaucard e a experiência com eles têm sido muito boa, aumentam meu limite automaticamente sem frescuras (pouco mais de 1 ano e já tenho 5 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014), apesar do app deles não ser tão bom quando o do nubank, faz quase tudo o que preciso (só sinto falta de poder renomear as compras) e pagar aproximando o celular é mágico, até nos raros casos onde pedem pra digitar a senha por causa do valor da compra consegue ser mais rápido do que quando o cartão está inserido na maquininha :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Seria muito mais seguro usar o cartão do Nubank pelo Samsung Pay, ate porque compras de até R$50,00 não precisam de senha, o que de certa forma é inseguro pois qualquer um pode pegar o cartão e fazer uma compra sem que o dono perceba, caso esteja offline. Já no Samsung Pay é necessário código PIN, impressão digital ou desbloqueio por Iris. Usaria muito mais o Nubank se ele estivesse no Samsung Pay!

5 curtidas

3 anos já desde que o Nubank tweetou que estava se preparando para aderir e até agora nada.

Po, Nubank, ajuda a gente…

7 curtidas

Eu só consigo pensar em dois motivos pro NuBank não aderir às carteiras digitais:
1 - Eles pagam alguma taxa para ter esse lado digital, e decidiram não aderir
2 - Eles não querem perder o status do “cartão roxinho”.

Acho a segunda alternativa mais provável, já que eles criaram um cartão justamente chamativo pra que cada cliente faça uma “propaganda” deles, a cada compra.

Também existe a possibilidade do NuBank não ter a capacidade técnica de suportar esses cartões, mas eles disponibilizam um número de cartão virtual no app, então não faria sentido.

Com tantos pedidos pra essa funcionalidade, a ignorância do NuBank perante isso segue como um grande mistério.

5 curtidas

Ninguém olha o cartão que uso pra pagar, mas quando vou pagar pelo Apple Pay tem loja que gerente chama todos vendedores pra aprender :joy_cat::man_shrugging:t2:

8 curtidas

Quando o Nubank era novidade o pessoal ficava impressionado com o cartão.

Mas hoje, ninguém nem liga. O Apple Pay causa mais impacto mesmo :stuck_out_tongue_closed_eyes:

6 curtidas

Uai mas n é a memsa coisa que pagar com o NFC do próprio cartão?

2 curtidas