Satisfação com o Nubank

Qual sua satisfação com o nubank de 0 a 10 #sounu

3 curtidas

11, com certeza! É o melhor!!! :purple_heart:

2 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Concerteza! Muito bomm

1 curtida

Super satisfeito, 10

1 curtida

Até agora estou amando, 10

1 curtida

8 pq de 8 meses q uso, até o momento n consegui aumento de credito

1 curtida

Estou bastante satisfeito com o Nubank, foi o meu primeiro cartão de crédito e foi super tranquilo tudo, estou tendo uma boa experiência e nunca tive transtornos com meu Nu. Sem falar a Nuconta que para esta sendo incrível o uso, sendo ótimo investimento no momento, então minha nota é 10!!!. :clap::+1:

2 curtidas

Nota 11
Antes do Nubank eu tinha trocentos cartões, cada um com anuidade maior q o outro e pouco limite, por isso a necessidade de tantos pra ter um limite razoável. Meu filho conseguiu um Nubank e me indicou, em 10 minutos fui aprovada com 3 mil, em pouco tempo subiu para 6.600…quebrei todos os cartões e hj só tenho NU. :blush:

2 curtidas

Show. Com 29 anos nunca tive Cartão de crédito. Em Fevereiro deste ano no Nu foi o primeiro e só alegrias até agora.

2 curtidas

Você tem que usar o limite máximo dele, concerteza vão te dar um ovo limite logo logo .

11, não tenho do que reclamar, a simplicidade como as coisas são feita, liberadas fazem toda a diferença.

2 curtidas

Realmente, muita facilidade de se gerar um boleto , pagar a fatura e seu limite liberado na hora , respostas rápidas pelo chat em caso de alguma dúvida . #sounu :purple_heart:

2 curtidas

Com o que proporciona hoje: 10.

Sobre as expectativas : 9. :slight_smile:

2 curtidas