Segundo lote disponível de Ursinhos TED?

Boa tarde equipe NU!!!

venho por meio dessa, tentar buscar uma resposta para uma gigante duvida!

Quando será disponibilizado o segundo lote para nos cliente nu que amamos vcs!!

outra pergunta, vejo que tem muitas pessoas de outros estados, existe a possibilidade de retirar 1 urso para essas pessoas, ou exsite algum plano de mercado ou marketing para atender essas pessoas???

sou deficiente fisisco tenho prioridade para adquirrir o ursinho??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ótima:cold_face::kissing_heart::star_struck::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::innocent: tarde a todos

1 curtida

Na página oficiais eles irão divulgar. Não se preocupe!

3 curtidas

Por enquanto, nada confirmado. Pode ser que algum dia ( não muito distante),eles pensem a respeito. Por agora só pessoalmente na sede do Nubank

3 curtidas

Oi @dyego_morfeu noticia boa pra vc:

Chegue cedo para adquiri o seu!!

5 curtidas

Obrigadao @Luiz_S Kkkkk amanhã estarei cedo… Lá kkkk kkkkkk se tiver café já vou garantir o café também kkkk

1 curtida

Só falta venda on-line eu pago o frete! :smiley:

1 curtida

Se quizer posso lhe passar o meu :grin:

Quem pegou o TED?

Já está disponivel !!

:smiley: Após vc ter comprado o ted valorizou 100%…:rofl::rofl:

1 curtida

Nada… Eu acabei pagando 30… Minha esposa é chata e tem alergia a ursinhos eu nao sabia… Vou ter que passar pra frente aff…

Vai passar para frente mesmo?

Minha mãe viu o ursinho e achou bonito kkkkkk ela falou que parece o urso da Marsha e o Urso kkkkkk ai com o jeitinho meigo e carinhosa, e aperto o ursinho como uma criança… Eu me emocionei rsrsrs então eu a presentiei! Rsrrs :sweat_smile:me desculpe

:pensive: