Seleção convocada

Minhas opções seriam ou Emerson ou Vanderson na lateral direita.

Eu também diminuiria um atacante da lista e convocaria mais um meia outra substituição na lista que faria era convocar outro zagueiro no lugar do Tiago Silva.

10 curtidas

@Filipousem eu não concordo com a convocação do Daniel Alves nem Gabriel Jesus… também não chamaria esse Gabriel Martinelli. Na minha opinião, deveriam ter sido convocados: Gabigol, Pedro Raul e Scarpa

Mas vamos ficar na torcida mesmo assim para que, enfim, venha o nosso HEXA!

Vamos Brasil! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart::brazil:

5 curtidas

Muita discursão sobre essa convocação, enfim bora conquista o HEXA :clap:t5: :partying_face: :brazil:

8 curtidas

Eitaa, já estamos no clima de Copa do Mundo. :brazil:

Agora o hexa vem! Tô só no cheirinho da grande final. Também pensei que Tite iria dar oportunidade para outro jogador, mas convocou vovô Daniel :joy:, agora só resta torcer, que o adulto Ney traz o hexa (caso não se lesione até lá ksksks)!! :yellow_heart::green_heart::yellow_heart::green_heart:

6 curtidas

Também tô com o pé atrás, nessa convocação do Daniel Alves, mas aceito a decisão do mestre e não fico Tite com isso.
Aguardando pra ver e reviver mais uma vez, esse grande momento em que “todas” as torcidas viram uma torcida só.
:heart::green_heart::yellow_heart:

11 curtidas

Bom dia! :yellow_heart::green_heart::purple_heart:
Divulgaram a numeração dos jogadores :arrow_down_small:

10 curtidas

Ta chegando os diaa hein…
como anda os boloes ai ?

7 curtidas

Tô esperando mais um pouco vendo as estatísticas só pra ter pelo menos o mínimo de chance e palpitar tudo de uma vez, já que não manjo quase nada de futebol :joy: :sweat_smile:

E você já deu seus palpites?

5 curtidas

hahah to usando essa mesma tecnica,
talvez eu cole de algum site de noticias esportivas, mas o importante é participar

aqui ja estamos organizado o bolão da empresa

5 curtidas

Ja preenchi os meus todos. Só fazer algumas alterações quando tiver proximo.

5 curtidas