Minhas opções seriam ou Emerson ou Vanderson na lateral direita.
Eu também diminuiria um atacante da lista e convocaria mais um meia outra substituição na lista que faria era convocar outro zagueiro no lugar do Tiago Silva.
Minhas opções seriam ou Emerson ou Vanderson na lateral direita.
Eu também diminuiria um atacante da lista e convocaria mais um meia outra substituição na lista que faria era convocar outro zagueiro no lugar do Tiago Silva.
@Filipousem eu não concordo com a convocação do Daniel Alves nem Gabriel Jesus… também não chamaria esse Gabriel Martinelli. Na minha opinião, deveriam ter sido convocados: Gabigol, Pedro Raul e Scarpa
Mas vamos ficar na torcida mesmo assim para que, enfim, venha o nosso HEXA!
Vamos Brasil!
Muita discursão sobre essa convocação, enfim bora conquista o HEXA
Eitaa, já estamos no clima de Copa do Mundo.
Agora o hexa vem! Tô só no cheirinho da grande final. Também pensei que Tite iria dar oportunidade para outro jogador, mas convocou vovô Daniel , agora só resta torcer, que o adulto Ney traz o hexa (caso não se lesione até lá ksksks)!!
Também tô com o pé atrás, nessa convocação do Daniel Alves, mas aceito a decisão do mestre e não fico Tite com isso.
Aguardando pra ver e reviver mais uma vez, esse grande momento em que “todas” as torcidas viram uma torcida só.
Ta chegando os diaa hein…
como anda os boloes ai ?
Tô esperando mais um pouco vendo as estatísticas só pra ter pelo menos o mínimo de chance e palpitar tudo de uma vez, já que não manjo quase nada de futebol
E você já deu seus palpites?
hahah to usando essa mesma tecnica,
talvez eu cole de algum site de noticias esportivas, mas o importante é participar
aqui ja estamos organizado o bolão da empresa
Ja preenchi os meus todos. Só fazer algumas alterações quando tiver proximo.