Seleção convocada

Agora com todos os nomes já revelados nós resta torcer para que venha o HEXA.
Aproveitando a informação não deixe de participar do NuBolão do Nubank e concorrer a grandes prêmios mais informações acesse NuBolão: conheça o bolão do Nubank, dê seus palpites no app e concorra a prêmios - Fala, Nubank

Participe também do nosso grupo NuBolão da NuCommunity NuBolão

Boa sorte a todos e que o HEXA venha :brazil::raised_hands:

Oque você achou da lista dos convocados ? Qual nome você achou que estaria e não apareceu?
Qual tiraria ?
Enfim opine aí, o importante mesmo e que a vitória venha e possamos comemorar!

27 curtidas

Boa sorte para nossa seleção, mas tem uma coisa, pode dar pitaco discordando de algum nome ai?

15 curtidas

Claro que sim meu amigo, ja até imagino qual seja kkkkk
Os status dos meus amigos so falam disso

12 curtidas

Eu discordo de alguns nomes

13 curtidas

Rumo a nossa 6° estrela!! :star2::brazil:

Vô te falar viu!!! Complicado :joy::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Cruzando os dedos e torcendo pelo HEXA!

E na curiosa para ver as opiniões dos coleguinhas sobre os convocados :eyes:

16 curtidas

Somos dois! :eyes:

Estava assistindo a live da convocação e só de ver a reação do comentarista, já tô na curiosidade pra ver o que vai rolar… (Ainda mais os memes que a internet não perdoa) :joy:

11 curtidas

Se o Neymar não viver no chão tá bom :joy::joy::joy::joy:

13 curtidas

Eu não concordei com a convocação do Daniel Alvez mais especificamente, outras são discutíveis, mas não acho incontestáveis

14 curtidas

só não dou pitaco nos nomes pq não entendo nadaaa
mas vamos torcer neh…

Torcer para o hexa, e torcer para meus chutes no bolão estarem certos e eu ganhar alguma coisa kkkk

12 curtidas

Se o Neymar não se atirar no chão a cada 10min de jogo com cara de choro, então não é Copa do Mundo de verdade :joy:

Achei curiosa (para não falar outra coisa) a convocação do Daniel Alves, sendo que ele estava se recuperando de uma lesão recentemente :thinking:

14 curtidas

Eu achei que ele não levaria Daniel Alves, por que praticamente não estava jogando. Tem laterais na atualidade jogando bem mais.

Levaria Gabigol ( ele faz algumas funções que alguns atacantes não faz), mas como tem atacante demais, fica difícil. Kkkkkkk

7 curtidas

Discordo da convocação de Daniel Alves, e alguns nomes são discutíveis, mas vamos torcer pelo Hexa . :raised_hands::smiley:

11 curtidas

Pois é! :sweat_smile:

10 curtidas

pelo visto o Daniel Alvez é o ponto que todo mundo aqui concorda que não deveria entrar…

qual outra opção teria ? ( não to defendendo a convocação dele não, só não entendo nada mesmo kkkk )

8 curtidas

Acho que só o Tite e quem sabe o próprio Daniel Alves concordam com a convocação. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Daniel Alves…nem jogando está…piada de tite…

5 curtidas

Para mim melhor lateral direito atuando brasileiro é rodinei.

4 curtidas

Valeu por compartilhar @Roney_Saint , mas já estamos discutindo esse assunto no topico

da uma passada lá e deixa sua opnião sobre os jogadores convocados.

11 curtidas