Será que essa moeda vai traze lucros

Séra que essa moeda vai traze lucros

5 curtidas

Não é o objetivo do programa, qualquer lucro com Nucoins será por consequência, visto que varia com o tempo e não garantirá o lucro, vale dar uma olhada nos matérias oficiais pra saber como funciona o programa de benefícios.

17 curtidas

Como em qualquer cripto sempre há o risco da volatilidade tanto pra baixo como pra cima. Eu atingi o nível 7 porque estava dentro da minha realidade. Mas pode não ser uma boa pra todo mundo. Mas quanto maior o risco maior o potencial de retorno.

6 curtidas

Se você considerar benefícios como lucro, digamos que sim.

5 curtidas

Cara, tenho nucoin, mas não a tenho por expectativa de valorização. Aliás, é esperado q agora em agosto ela caia. E tô torcendo pra isso para eu poder comprar mais.
A estratégia dessa cripto é a de utilizar como benefício do cartão de crédito (para isso é necessário congelar…).
Quanto mais gastos a pessoa costuma ter com o cartão, mais vantajosa a nucoin é.
Se não usa o cartão, é melhor focar em outras criptos.

3 curtidas

:thinking: diz a lenda que é um programa de recompensa :thinking:
ja distribuiu muita ansiedade e expectativas a rodo :sweat_smile: :rofl: :joy:

3 curtidas

Imagina: Nucoin disputando com SOLANA, ETHEREUM e etc…
Será que terão coragem de descentralizar a cripto?

1 curtida

Me parece que o objetivo não é a valorização e sim uma fidelização do cliente ao NuBank e aos seus parceiros. Só com o tempo teremos essa resposta.

3 curtidas

Vai depender em parte de quais os benefícios q terá o programa? Por enquanto as variações da cotação são meramente especulativas e sem fundamentos, hoje nada garante q vamos ter lucro, o Nucoin vale o q vale pq queremos q esse seja seu valor, mas de fato o valor dele é perto de zero, até aparecerem as utilidades o valor dele na atualidade é 100% especulativo.

2 curtidas

Oi @AILSON_silva, embora não seja bem o objetivo do programa a intenção de lucro pelos seus participantes, eu acredito que, quem tiver paciência e for resiliente, vai ter lucro sim a longo prazo.

Pelo menos estou nesta expectativa. Mas, pode ser que não ocorra. É um risco.

3 curtidas