Luiz_S
Outubro 18, 2019, 11:49pm
2
Bem vinda ah comunidade, @priscilla_rocha1 essa adesão as carteiras digitais é muito aguardada por todos nós aqui na comunidade, irei deixar de sugestão um tópico pra vc deixar sua opinião e acompanhar:
Adoooooro meu roxinho. De todos os cartões que já tive, o Nubank é o único que consegue reunir um design lindo com uma facilidade incrível para absolutamente TUDO! Em toda minha vida Nu, nunca precisei contatar o atendimento, já que tenho como fazer absolutamente tudo por um sistema automático, sem conversar com ninguém. ISSO É MARAVILHOSO
A única coisa que sinto falta na Nu é o suporte ao Apple Pay. Pagar usando o celular é muito divertido, além de não necessitar tá levando o cartão p…
Acredito que é muito importante o Nubank ser compatível com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay, por questões de praticidade e segurança, mesmo porque essas empresas NÃO cobrariam taxa do Nubank por transação. Caso necessário, eu mesmo posso ser um testador da implementação no Samsung Pay, e sei que muitos outros clientes também seriam voluntários.
2 curtidas