Será que no futuro teremos opção de algum saque GRÁTIS no mês?

Bem que poderia ter pelo menos 1 saque Grátis dentro do mês…

Ciente que saque algo que aos poucos esta morrendo, mas ainda esta vivo hahahe e atualmente para quem precisar e não tiver uma outra conta para saque exemplo Inter paga a taxa de R$ 6,50

7 Likes

O Nubank sempre tentou entregar a melhor experiência para nós clientes, então é provável que no futuro, quando tiver condições eles liberem o saque gratuito, mas não faço ideia de quando isso vai ocorrer.

6 Likes

O Nubank já oferece Quase tudo de forma gratuita. Mais acredito que quando a empresa começar a lucrar isso não mude e venha a oferece saques gratuitos

2 Likes

Saques gratuitos seria bom, bom não seria ótimo.

2 Likes

Poxa poderia mesmo ter pelo menos um ou dois saques por mês , entendo que o nubank ainda não é um banco de verdade, mas poderiam pensar no nosso caso neh? Rs

3 Likes

Talvez tenha, vamos aguardar com muito amor no coração…

3 Likes

No futuro provavelmente sim, mas por enquanto a Nubank precisa de algumas fontes de renda para pagar despesas.

2 Likes

Talvez uma quantidade de saques gratuitas por mês, talvez.
mas com as coisas se tornando cada vez mais integradas e tecnologias, acredito que chegará o ponto que cada vez menos precisaremos sacar dinheiro por ai.

5 Likes

Meu sonho saque grátis, sério :sweat_smile:

3 Likes

Culpado é o próprio nubank em nos mostrar que é possivel ter cartão de credito sem anuidade =P

1 Like

A Nubank diz que a cobrança por saque é feita pela instituição dona dos caixas 24 horas. Consequentemente, se for verdade, eles teriam despesas nos nossos saques.

1 Like

O banco inter por já fazer isso, o Nubank tbm n demora disponibilizar tal função… somente aguardemos

1 Like

Alguém sabe dizer sobre o “Meu Pag!”? Ele é muito semelhante ao Nubank e aparentemente oferece saque gratuito.

1 Like

Em breve saque será algo muito difícil…mas pelo menos 1 seria bom né ?

2 Likes

poderiam reduzir o custo, estaria de bom tamanho já, ontem precisei de 15 reais, cobrar quase metade desse valor é triste

Acredito que o Nubank não oferece isso ainda por causa de algumas restrições do Banco Central, mas quando finalmente o Nubank se tornar um Conta Corrente (de fato) aí terei certeza que pelo menos um número limitado de saques, isso é o mínimo

De fato saque tem sido uma modalidade em desuso, mas ainda necessário em algumas emergências. Então seria ótimo um limite mensal de saques gratuitos (mínimo que fosse já estaria ótimo).

Tomara, estou aguardando… :heart_eyes:

Sem reparar aos poucos fui me livrando do dinheiro de papel, pq até pequenos comércios tem aceitado cartão ultimamente. Hoje praticamente eu só saco dinheiro para pagar o corte de cabelo hehe mas sempre amolo a cabeleireira para começar usar cartão, um dia eu venço. :laughing:

Dificilmente eu uso cartão pra saque, acho ainda que ultimamente é difícil alguém querer fazer saque e andar com dinheiro no bolso.