Saque Gratuito

Para o Nubank se tornar minha conta principal, só estou esperando chegar o saque gratuito, aí sim, faria tranquilamente a portabilidade :heart_eyes:

9 curtidas

Isso será possível com a chegada do pix , mais os saques com pix será possível só no primeiro trimestre de 2021

3 curtidas

Se Deus quiser! Quero tornar a nubank conta principal, o problema é somente essa questão do saque

1 curtida

Sim , eu n sou de sacar , mais as vezes eu preciso e apenas de 10 ou 15 reais na mão , aí vou sacar 20 e pagar 6 meio q n vale muito apena

2 curtidas

Bom dia! É bom não ser ficar em uma conta só, pra saques eu tenho uma com tarifas básicas sem cobrar nada

1 curtida

Exatamente isto, nunca dependa de uma única fonte, um dia pode ter algum problema com o cartão ou com o sistema do banco com instabilidade e vc pode ficar " empenhado " em algum lugar sempre bom ter mais de uma opção e intercalar produtos com opções diferentes para que possa lhe atender melhor

2 curtidas

Eu faço isso também.

2 curtidas

Essa questão da diversificação de contas é importante. Sugiro ter outra conta em algum banco que também seja corretora para poder investir.

1 curtida

Meu sonho. Cara, todo mês tenho q ir transferir, pq é conta salário, e tem alguns saques também. Então não posso transferir tudo pro Nu. É um Deus nos acuda com os 2 cartões. No dia que isso acontecer, eu vou dançar na chuva, comendo meu acarajé, e rindo feito hiena de tanta felicidade. :grin: :grin: