Para o Nubank se tornar minha conta principal, só estou esperando chegar o saque gratuito, aí sim, faria tranquilamente a portabilidade
Isso será possível com a chegada do pix , mais os saques com pix será possível só no primeiro trimestre de 2021
Se Deus quiser! Quero tornar a nubank conta principal, o problema é somente essa questão do saque
Sim , eu n sou de sacar , mais as vezes eu preciso e apenas de 10 ou 15 reais na mão , aí vou sacar 20 e pagar 6 meio q n vale muito apena
Bom dia! É bom não ser ficar em uma conta só, pra saques eu tenho uma com tarifas básicas sem cobrar nada
Exatamente isto, nunca dependa de uma única fonte, um dia pode ter algum problema com o cartão ou com o sistema do banco com instabilidade e vc pode ficar " empenhado " em algum lugar sempre bom ter mais de uma opção e intercalar produtos com opções diferentes para que possa lhe atender melhor
Eu faço isso também.
Essa questão da diversificação de contas é importante. Sugiro ter outra conta em algum banco que também seja corretora para poder investir.
Meu sonho. Cara, todo mês tenho q ir transferir, pq é conta salário, e tem alguns saques também. Então não posso transferir tudo pro Nu. É um Deus nos acuda com os 2 cartões. No dia que isso acontecer, eu vou dançar na chuva, comendo meu acarajé, e rindo feito hiena de tanta felicidade.