Saques gratuitos

Arrumar parcerias e projetos para deixar o saque gratuitos para os clientes.

28 curtidas

Concordo totalmente, Lucas!! Seria um grande passo para o Nubank!

5 curtidas

Ideia interessante para todos. Porém, complicado tirar a taxa do Banco 24h.

4 curtidas

Eu entendo que o @Nubank apenas repassa os valores cobrados pela rede 24h, mas convenhamos que o valor é realmente alto. Eu não sei qual o paranauê que o banco Inter faz pra manter os saques gratuitos sendo que a conta também é gratuita. Caso o nubank conseguisse também seria ótimo. Ainda que não dê pra zerar a taxa, se desse ao menos pra reduzir, já seria muito bom. :money_mouth_face:

4 curtidas

Pelo menos 1 saque gratuito por mês!

7 curtidas

Bacana a ideia, já que não dá para retirar a taxa, uma redução da mesma já tava ótimo. Ou como disseram acima, ao menos 1 saque gratuito por mês.

4 curtidas

Se você tiver conta no banco inter. Você pode ficar transferindo o dinheiro da sua nuconta pra lá porque os saques São gratuitos. E as transferências do nu não cobra. Então sai de graça. Por enquanto tem muita gente fazendo isso até o nubank lançar alguma solução

2 curtidas

Até cogitei criar uma conta no Inter, mas depois do vazamento de dados, eu desisti :neutral_face:

1 curtida

O que o Banco Inter deve fazer é não cobrar saque, mas em outras “taxinhas” que o @Nubank não cobra.

Uma prática já adotada pelo Banco Inter. Tudo grátis.

Pessoal, o saque no Banco24h com a conta do Inter é grátis e ilimitado. Basta abrir lá a conta. Problema resolvido.

Eu acredito que em breve o nubank vai colocar 1um ou dois saque grátis para alegria geral dos clientes é só esperar que vem muitas novidades

Outros bancos digitais tem saques gratuito, como o Inter, Pag e Neon. Seria ótimo se o Nubank tivesse pelo menos um ou dois saques sem tarifas

1 curtida

Era só cartão de crédito agora a nuconta depois débito empréstimos imagina o que vem por aí.

1 curtida

Uma vez fiz uma crítica nas avaliações do app do banco 24hrs na Google Play, dizendo que não tinha o meu banco, no caso o banco Inter.
Eles me responderam que no caso o banco Inter não é conveniado a rede deles, e sim a mastercard.
Ou seja talves o melhor negócio a ser feito é a Nubank fazer um novo plano com a Master.

1 curtida

Eu já comentei isso em outro tópico. Acho que pelo menos deveria ter uma quantidade de saques gratuitos antes de começar a cobrar.

1 curtida

cerca de 2 saques gratuitos por mês já seria um excelente começo! @Nubank

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/voce-tambem-usa-o-inter-principalmente-para-saques/19756?u=nildo_pontes

1 curtida

Dificilmente faço saques, uso o débito…

Poderia dar uns dois saquês por mês
Seria uma boa

2 curtidas