Saques gratuitos

Dificilmente isso acontecer, quem sabe num futuro mais próximo , quando o nubank tiver pago os 5 Milhões de dívidas

@Nubank @Nubuddy Vai ter saque gratuito algum dia ? Queria saber, o debito foi ótimo ta. Vlw :grinning:

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Exatamente, faço isso e assim considero que os dois se completam :purple_heart::orange_heart:

1 curtida

@Matheus1 pode me mostrar uma? Pq há 2 anos sou cliente deles junto com o Nubank e até agora não encontrei uma

O banco precisa se equilibrar em relação as suas contas. O que outros bancos tem de gratuito no saque, há taxas em outros serviços. É apenas uma maneira da empresa ter uma taxa como modo de pagamento de manutenções e outras despesas.

Até hoje eu não vi vantagem alguma em pagar algo no debito do Nubank, é melhor manter o dinheiro lá rendendo e deixar pra quitar no fechamento da fatura, tudo bem tem a galera que não foi aceito no crédito e assim é vantajoso, mas vendo pelo meu lado que possuo crédito e agora débito a vantagem seria poder sacar no Banco24Horas, e essa taxa do saque poderia sim ser suprimida assim como o Banco inter faz e se mantém longe de taxa na mesma política que a Nubank parecia seguir, na verdade foi a mais pura incompetência da equipe do Nu(Eu AMO vocês mas não vou deixar de chamar atenção quando fazem burrada) em negociar com a Tecban, não tem outro motivo, além disso escapa da obrigação de entregar os Serviços Essenciais por não ser uma Conta Corrente e sim de Pagamento. Não posso deixar de passar a falta de lógica na cobrança já que o valor é fixo independente do valor sacado ou quantidade no mês. Seguindo mais um pensamento de conspiração kkk posso pensar que estrategicamente pela equipe foi melhor não deixar gratuito para incentivar nós clientes a gastar nas maquininhas já que o Nu ganha a sua taxa na transação(E daí vem sua sobrevivência), e assim nem se preocupar tanto com a negociação com o Banco24horas.

1 curtida

Não digo gratuito pq 24h tem taxa mesmo mas pelo menos um valor menos salgado

eles não tem taxas, assim como nubank

texto em negritoO nubanck poderia superar o banco inter abrindo saques gratuito como comprar ações na bolsa imprestimos e outros o banco seria mais top pois acho ele o melhor banco ganha de todos se tivesse estes apetrecho **

5 curtidas

:pray::pray::pray::clap:

1 curtida

Concordo as vezes evito depositar porconta do saque

Bom dia pessoal, bem que a NUBANK poderia ter saques ilimitados sem cobrança, tenho certeza que os demais clientes dos outros bancos digitais migrariam para conta NUBANK. Hoje atualmente não temos esse “beneficio” espero que logo mais exista essa opção aos clientes NUBANK. :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Pois é, é um desejo de todos nós em ter saque gratuitos, mas quem sabe num futuro próximo?

8 curtidas

Todos nós esperamos

3 curtidas

Já existem alguns testes de redução de saque acontecendo. Acredito que é o objetivo do Nubank no futuro. :slight_smile:

Um sonho, né?!?!?

A esperança nunca morra , sonhamos né

1 curtida

Acredito que irá acontecer @RonyReinaldo… ao menos uns 2 saques gratuitos por mês pra começar já estaria bom.

2 curtidas

Essa foi a única razão pela qual eu ainda não fiz minha portabilidade para o nubank, isso também faz meus amigos pensarem duas vezes antes de aceitar minhas indicações pois muitos deles tem apenas um banco principal.