Saques gratuitos

Seja bem vindo @RonyReinaldo A Nubank sempre vem inovando com seus serviços, logo logo essa opção estará disponível se Deus quiser! Inovação é a base do Nubank :v:t2:

logo mais a TecBan dos bancos 24hs cai na real e faz uma parceria com o Nubank (ou não mas tomara que sim :rofl:)

1 curtida

Durante um periodo do dia o saque gratis. Seria melhor dessa forma, para nao falir o banco. ou um saque gratis por mes Igual no japao.

Saque grátis na rede de banco 24 horas

1 curtida

Eles precisam se tornar banco, o proprio Nubank nao cobra nada, a tarifa é cobrada pela empresa que gerencia os caixas eletronicos, por nao ser um banco fica dificil ter uma parceria

3 curtidas

Eu nunca paguei por saque no banco 24 hrs. E olha que eu sempre saquei do crédito

Exatamente, já oferecem tantos serviços de graça para nós. Eu me livro do saque, mantendo uma conta salario (gratuita) em outro banco. Assim quando preciso sacar, transfiro meu dinheiro pro outro banco e realizo o saque gratuitamente.
Sempre há uma saída:wink:

2 curtidas

ah, bem que o nubank podia deixar os saques na rede 24hrs sem tarifa !!!

6 curtidas

Essa taxa de R$6,50 para cada saque, deveria ser R$ 0.00

2 curtidas

Deveria, mas enquanto a nuconta for só uma conta de pagamentos e não uma conta corrente, dificilmente eles irão retirar a taxa.

1 curtida

Vale apenas para bancos.
Nubank é instituição de pagamentos.
Neste caso oferecer saques gratuitos é uma liberalidade.
O mesmo vale para Mercado pago, Pag Seguro

Já para BS2 (218), Inter (077), C6 Bank (336), Sofisa (637) por exemplo a regra se aplica por serem bancos.

3 curtidas

Enquanto isso faça um TED e saque gratuitamente em outra conta :wink:

2 curtidas

são gratuitos a cobrança é feita pela tecban que administra as maquinas, eles precisam é fazer um acordo com a empesa igual os outros bancos fazem.