1 Saque gratuito por mês

Conheci o Nubank depois de um tempo sendo usuário do banco inter, no qual não possui tarifas para saques. Quando fui aceito, fiquei maravilhado de como o aplicativo era lindo, fácil e ótimo para gerenciar seu cartão de crédito, faturas… E com a função débito, nos permite tanto fazer compras utilizando o dinheiro na NuConta quanto realizar saques na rede Banco24h. Levando em consideração que a nubank paga taxas e impostos para que essa função seja disponível, vocês acham que poderiam considerar a ideia de 1 saque gratuito /mês?

7 curtidas

Apoiado! Os bancos tradicionais, por lei ou resolução do Banco Central, são obrigados a oferecer 4 saques gratuitos :slight_smile: A nubank podia dar uma colherzinha de chá…

2 curtidas

É o detalhe que falta pra que eu cancele minha conta no Inter… Quando vou sacar transfiro pro Inter e tudo certo…

2 curtidas

Exatamente isso, fiz da nubank meu banco principal mas ainda dependo do inter.

1 curtida

Exato. Também mantenho Nubank e Inter, além de mercado pago que tb rende pra separar algum dinheiro. Mas, se tivéssemos tudo de bom num só. Por isso a expectativa tb em N26 e C6.

3 curtidas

Poderia ser assim:

  • até R$ 1000 na NuConta: 1 saque grátis
  • de R$ 1000 a 2000: 2 saques grátis
    E assim por diante!
1 curtida

1 saque gratuito por mês já estaria de bom tamanho, visto que tem a função débito e já quebra um galho. Eu particularmente prefiro usar o cartão de débito do que sacar dinheiro

4 curtidas

Não era nem pra ser cobrado pra começar. Foi a maior decepção que tive da NuConta até o momento. :disappointed_relieved:

3 curtidas

Ou então ter um valor de saque “minimo” pro pessoal não ficar abusando do serviço também, né ?

2 curtidas