Saque usando a função débito em caixa 24h

A Nubank deveria liberar 1 ou 2 saques grátis por mês para aqueles que recebem salário na Nuconta. Seria top :grin:

33 curtidas

Olá @Luiz_Gabriel2, boa noite. Tudo bem contigo?

Concordo com vc!! rsrsrs Para quem trouxe o salário para a Nu, deveria ter 2 ou 3 saques por mês sem taxa. É uma vantagem atrativa para mais clientes acredito eu.

Abraçoss!!

Fique em casa, nessa temporada de quarentena. Seu isolamento pode salvar muitas vidas, acredite!!! =D

12 curtidas

Tudo certo amigo , muito obrigado pelo apoio Tmj :clap::handshake::grin:

3 curtidas

Apoio sua ideia… o valor do saque para as contas Nubank é bem caro. Tenho conta no Inter e no Bradesco também e sempre utilizo uma das duas para saques. Mas para quem só tem Nuconta é complicado… Atende o pedido da galera aí Nu​:purple_heart::purple_heart:!!!

8 curtidas

Isso mesmo @Juliana_Aparecida_Pi vamos pedir com fé que eles vão nos ouvir :raised_hands::grin:

3 curtidas

É realmente uma ideia interessante, principalmente para quem só tem conta no Nubank e recebe salário através dele. Espero que futuramente façam isso :sunglasses:

5 curtidas

@MarioDourado pois é seria maravilhoso.

2 curtidas

A ideia é boa mesmo. mesmo eu recebendo salario em outra conta e não precisando do saque, apoio a ideia.
Nunca se sabe né… :wink:

3 curtidas

Boa ideia!!! :+1: :v:

2 curtidas

Opa @Luiz_Gabriel2 tem razão nós que recebemos o salário pelo Nubank podia mesmo ter, a maioria dos clientes tem só ele e faz todas as transações seria bem útil. :grin:

2 curtidas

Essa é a minha última “amarra” com os bancos tradicionais…Organiza isso ae NU! :sweat_smile:

5 curtidas

Acho que isso ainda vai demorar um pouquinho em.

Nubank é instituição de pagamentos.
Neste caso oferecer saques gratuitos é uma liberalidade.

Já para BS2 (218), Inter (077), C6 Bank (336), Sofisa (637) por exemplo a regra dos saques gratuitos se aplicam por serem bancos.

4 curtidas

Verdade , vamos pedir para arrumarem isso aí :clap::grin:

1 curtida

@Luiz_Gabriel2
Seria um sonho! :purple_heart:

2 curtidas

Sim :laughing:

1 curtida

Nossa, siiim!! Isso seria realmente importante, super concordo com vc!

3 curtidas

É mas não contando com isso, é mais fácil & grátis ter uma simples poupança na CEF.
A tal da “Fácil” se abre em lotéricas sem necessidade de comprovante nem de residência. Mas o limite mensal de depósitos é $2000,00 (acho).
Em todo caso não se pode contar só com NuBank … principalmente para sacar. Então no dia que entrar o pagamento, é só fazer um TED para sua poupança CEF e sacar. Vai estar lá no mesmo dia.
Eu tentei abrir conta no Inter, mas não deu certo … não sei se pelos documentos ilegíveis ou outra pendência…
Não estou “promovendo” a CEF, mas é um “back-up” que todos deveriam ter.

3 curtidas

É uma ótima solução

1 curtida

O problema não é cobrar em si, o problema é pagar uma taxa de R$ 6,50 ! … poxa Nubank, abaixa esta taxa, pelo amor de Deus! Negocie algo pra 1,99 ou 2,99 , mas isto tira o tesão, de fazer qualquer saque e usar de forma completa a conta… eu tenho certeza absoluta q vcs ganhariam muito mais, com o reflexo de nao ter esta taxa de saque

2 curtidas

Já ajudaria bastante :grin: