Serasa Score 2.0 caindo

Olá, sei que não é sobre o nubank mas gostaria de saber se aconteceu com mais pessoas?

Hoje tive a infeliz surpresa de ver 920 pontos no score ir para 689 pontos, queda de 231 pontos em 1 dia, foi a nova versão do Serasa score 2.0 que foi atualizado hoje para eu, não tem outro motivo que justifique, não tenho empréstimo ativo ou em análise, solicitação de cartão, entre outras coisas que poderiam derrubar o score.

5 curtidas

Olá @JACKS0N !

Você já conferiu se no cadastro positivos todas as informações chegaram lá

:point_right: www.serasa.com.br/cadastro-positivo/

Eu tive uma experiência parecida de queda brusca no score sem motivo, e com alguns meses foi voltando ao anterior.

5 curtidas

Já o meu foi ao contrario… de 475 foi para 934

3 curtidas

Olhei e está tudo certo, todas as informações conforme sempre esteve, eu pago tudo em dia, minhas contas vence entre dia 6 e 15, eu pago tudo antes,no dia 1 do mês, assim fico o restante do mes tranquilo com tudo pago.

2 curtidas

Eu vi que tava todo mundo elogiando o 2.0, mas fui ver agora no YouTube e tem videos e comentários com o mesmo problema que eu tive.

Mandei email ao Serasa para saber o que aconteceu, agora vou esperar a resposta deles.

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, queda de 234 pontos.

3 curtidas

O meu aumentou,nem sei porquê

3 curtidas

O meu ainda está na versão antiga.

Curioso pra saber como ficará na versão 2.0. :thinking:

5 curtidas

Eu também estava, ai tive essa infeliz novidade, tomara que seja um bug do Serasa, não vejo motivo para cair tanto com esse 2.0, nunca fiz pedido de empréstimo, tive nome no SPC ou algo assim, meu score sempre foi 900 ou mais desde o começo do ano, mandei email e provavelmente eles retornaram com ligação do número 047 3038-8300 acabei não atendendo, fui consultar o número e tem alguns relatos de ser do Serasa.

1 curtida

Que lapada do caramba!
:scream:

2 curtidas

O meu Nubank sumiu do Cadastro Positivo a alguns dias, e sem ele meus pontos desceram

2 curtidas

O meu tambem fez foi aumentar. Foi para 951 :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

aumentou e depois caiu

1 curtida

Vi algumas informações interessantes aqui: https://www.google.com/amp/s/www.serasa.com.br/ensina/aumentar-score/score-de-credito/

2 curtidas

Meu caiu 92 pontos, ridículo esse score serasa

1 curtida

Boa noite depois da atualização do Serasa 2.0 meu score só está diminuindo
Alguém sabe me explicar sobre isso que está aparecendo pra mim lá no app

Não estamos analisando seu histórico de dívidas, nem seus pagamentos no crédito porque não existem informações de histórico financeiro para o cálculo do seu Serasa Score.

1 curtida

Boa noite, o meu caiu 88 pontos, acredito que pelo empréstimo que fiz com o nu bank, espero que quando eu quite aumente pelo menos metade dos pontos que eu perdi fazendo o empréstimo…

1 curtida

Seu Cadastro Positivo está ativo?

2 curtidas

Você possuí crédito no mercado e cadastro positivo ativo? Seu histórico de pagamentos é o MAIOR fator para concessão de pontos, de uma verificada e análise se as informações disponíveis estão corretas :wink:

4 curtidas

Está ativo sim

1 curtida