Sextou?

6 curtidas

No momento essa aqui @JoaoVic. Partiu! :point_down:

10 curtidas

For Those About To Rock (We Salute You)

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

eu sou uma grandessíssima fã de musicas calmas e as vezes interpretadas como tristes q na realidade são só muito sentimentais rs

nos ultimos dias tenho ouvido muito covers de musicas que amo

por exemplo essa versão de my future originalmente da billie eilish, agora cantada pela miley cyrus, tem estado nos meu repeat desde ontem (que foi quando saiu hahahaha)

e essa versão de earfquake original do tyler the creator é simplesmente perfeita

agora, pra sextar, minha playlist favorita é essa de musicas antigas ehehehehe

6 curtidas

Olha que legal dessa nao sabia

2 curtidas

@Tayla1808 MEU DEUS EU TO MUITO K-POPER, eu já vou colocar eles na minha listinha pra conhecer melhor, viu?! :purple_heart:

4 curtidas

Pra colocar a faxina em dia eu gosto de um som nessa pegada:

Heaven and Hell - Black Sabbath

Faxinando ouvindo esse som me sinto o próprio Ronnie James Dio. :rofl: :rofl: :rofl: :metal:t4: :metal:t4: :metal:t4:

Mas pra dar aquela relaxada prefiro um algo mais nesse sentido:

A Força do Silêncio - Pouca Vogal

Aluçinação - Belchior

7 curtidas

@Julian_Lopes Eu acabei de conhecer e eu mesmo já to gritando QUE HINOOOOO!!! Nossa, que música perfeita!

3 curtidas

É muito, praticamente mudou a minha vida. Tem coreografia aqui! :joy:

2 curtidas

Muito perfeito você @JoaoVic ! Super feliz aqui e espero que goste muito :purple_heart:

2 curtidas

:icecream: Ahhhhhhhh como blink assumidíssimo, por aqui, essa música do sorvete não saiu do repeat :repeat_one:
Ice cream chillin’, chillin’ :icecream: :cherries::black_heart: :heartpulse:

8 curtidas

Eu amoooo essas:

7 curtidas

@JoaoVic eu enviei agora!
Eu alterei o endereço de e-mail mais eu envie
Por lá o time vai me responder?

Blackpink tudo pra mim :purple_heart: No momento estou comemorando a discografia do RBD e chorando de saudade da minha infância/adolescência :pensive:

5 curtidas

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Hoje é o dia em que Freddie Mercury completaria 74 anos, apenas algumas canções que marcaram sua carreira.

Parabéns Freddie!

Freddie Mercury




3 curtidas

Amoooooooo K-pop!! :heart_eyes: Amo essa cultura!

3 curtidas