Shopping no nubank?

Porque o nubank não cria um shopping dentro do app . ?

1 curtida

Ultimamente essa está sendo uma das sugestões mais solicitados aqui na comunidade. Espero que o Nubank lance logo essa adição ao aplicativo que com certeza ficaria muito top, ainda mais se oferecessem cashback ou pontos Rewards em dobro pra quem é usuário do programa de pontos.

pra…?! :thinking:

2 curtidas

Pessoalmente não vejo motivo pra isso, o app ficaria pesado e se o pessoal já reclama da tela do rewards, imagina de um shopping…
Acho q o único q tem isso é o Inter, não é? E só vejo o pessoal reclamando disso (não posso falar pq não uso o inter).
Agora melhores parcerias pro rewards, concordo plenamente

2 curtidas

@lorenatelles

O C6 Bank possui uma loja própria dentro do app (C6 Store).

Particularmente, isso só é interessante SE existirem promoções como a do C6 Bank, onde eles deram (durante o mês de dezembro - mas parece que foi prorrogado):

  • 6% cashbak em pontos
  • 3X pontos
  • 2X limite

Tudo dentro da própria loja, sendo que eles tem mais de 60.000 produtos na loja.

https://www.c6bank.com.br/natal_2020/

1 curtida

Acho que seria uma comodidade pra muita gente!

Mas, cá entre nós, sem esses recursos o app é bem melhor (minha opnião).

1 curtida

Prezado @Ricardo_R, essa função já está sendo estudada pelo nubank, mas vai demorar um pouco, talvez em 2022

:smiling_face_with_three_hearts:

Na minha opinião só deixaria o app mais pesado e poluído.

Mas parece que o pessoal anda gostando dessa ideia. Quem sabe o Nubank não disponibiliza algo do tipo, mas sem sobrecarregar o app?

2 curtidas

Concordo!

Acho que é o que o povo quer!
Mas não é o que eles precisam no momento!

2 curtidas