Porque o nubank não cria um shopping dentro do app . ?
Ultimamente essa está sendo uma das sugestões mais solicitados aqui na comunidade. Espero que o Nubank lance logo essa adição ao aplicativo que com certeza ficaria muito top, ainda mais se oferecessem cashback ou pontos Rewards em dobro pra quem é usuário do programa de pontos.
pra…?!
Pessoalmente não vejo motivo pra isso, o app ficaria pesado e se o pessoal já reclama da tela do rewards, imagina de um shopping…
Acho q o único q tem isso é o Inter, não é? E só vejo o pessoal reclamando disso (não posso falar pq não uso o inter).
Agora melhores parcerias pro rewards, concordo plenamente
O C6 Bank possui uma loja própria dentro do app (C6 Store).
Particularmente, isso só é interessante SE existirem promoções como a do C6 Bank, onde eles deram (durante o mês de dezembro - mas parece que foi prorrogado):
- 6% cashbak em pontos
- 3X pontos
- 2X limite
Tudo dentro da própria loja, sendo que eles tem mais de 60.000 produtos na loja.
Acho que seria uma comodidade pra muita gente!
Mas, cá entre nós, sem esses recursos o app é bem melhor (minha opnião).
Prezado @Ricardo_R, essa função já está sendo estudada pelo nubank, mas vai demorar um pouco, talvez em 2022
Na minha opinião só deixaria o app mais pesado e poluído.
Mas parece que o pessoal anda gostando dessa ideia. Quem sabe o Nubank não disponibiliza algo do tipo, mas sem sobrecarregar o app?
Concordo!
Acho que é o que o povo quer!
Mas não é o que eles precisam no momento!