Só tenho o cartão de debito

@Itamar e @Theyva_Catojo, também pensei isso de abandonar os “bancoes” e ficar só com o Roxinho, mas pode acontecer de precisar os limites altos dos outros cartões em algum imprevisto, ou ainda tem contas que pago, que no débito automático só aceitam nos outros.
Se vocês falam em ficar somente com o de “crédito” do roxinho e permanecer nos outros como débito cancelando o crédito, até pode ser vantagem em caso específico,mas no geral vejo como risco, penso em fazer isso mas ainda estou analisando.
É o caso de vocês ?
:thinking: :wink:

2 curtidas

@Roxofla20
Eu cancelei somente o cartão de crédito.
Mantive a conta corrente /poupança/aplicações.
O meu limite é ótimo e também consegui um roxinho pra esposa e com um bom limite.
Lendo aqui na comunidade sobre a Nuconta,me interessei e vou pesquisar mais.
Mas não pretendo fechar minha conta corrente no outro banco pelos motivos que vc comentou.

2 curtidas

:muscle: :v:

1 curtida

Estava pensando em cancelar tudo e apostar nesse lindo💜 mas uso DEMAIS o cartão, tanto débito, quanto crédito e movimentação bancária. Então olhando por esse lado, seria sim um risco. Acho que vou movimentar bem mais a linha roxa e deixar os outros quietinhos para ver o que vai dar.

3 curtidas

Isso vai usando e abusando do Roxinho e vai sentindo o desempenho dele em relação as operações que você realiza habitualmente.
:wink:

2 curtidas

Acabei de receber o convite pra débito!
Ainda não ativei.
Continuando a pesquisa sobre a Nuconta.

1 curtida

Olá, sempre tive contas digitais em bancos comerciais. Decidi ter na Nu:purple_heart: para testar e também para poder indicar para outras pessoas. Confesso que estou amando, não está deixando nada a desejar em relação as minhas outras contas. Cada vez mais apaixonada pelo :credit_card::purple_heart: e sigo indicando para os amigos :smiley: