Sobre a categoria Ideias

Vi que há um tempinho essa ideia foi atendida :smiley:

Aceitar função de debito para pagamento no ifood

1 curtida

Ter opção cadastrar em débito automático

2 curtidas

Ter a função dividir conta. (Pelo menos entre pessoas que possuem o cartão Nubank)
Exemplo: Um amigo e eu gastamos 300,00 em uma festa, ele esqueceu o cartão então paguei no meu, depois entro no app e divido a conta com ele, e metade deste débito passa a cobrar na fatura dele. Tipo isso.

1 curtida

Mais uma vez fiquei sem celular e não consigo fazer transferências e pagar boletos pelo internet bank… Nubank, vamos melhorar o site de vocês? Adicionando mais opções ao Internet Bank? Agora estou com um boleto pra pagar e vou ter que me virar pra conseguir pagar antes de vencer…

Olá @Gustavo.vt,

Demos algumas dicas pra quando acontecer esse tipo de coisa.

Dá uma olhada no post abaixo!

1 curtida

Eu baixei ele… to usando ele… mas pra fazer qualquer transição precisa autorizar o dispositivo… Então é necessário que envie uma foto minha com minha identidade… Mas no meu desktop não tem webcam…

Ah, bem que o nubank podia… colocar a possibilidade de seus clientes criarem subcategorias dentro do “cofrinho”, no sentido de melhorar a organização quando guardamos dinheiro para algum fim, objetivo, metas.

2 curtidas

Fiz um pagamento antecipado da minha fatura, porém muito maior do que o valor total, para liberar um limite maior do meu cartão de crédito para uma compra específica. Porém desisti dessa compra. E agora estou com um valor “preso” em “Pagamento Antecipado”. Tive que ligar pra central e pedir que esse valor retornasse para minha NuConta. A sugestão seria colocar uma opção em “Pagamento Antecipado” para enviar o valor disponível para a NuConta ou Guardar o dinheiro…

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia nos dar a opção de criar mais “vaquinhas”, onde conseguiríamos separar o dinheiro de um jeito específico para ter mais controle de onde estamos gastando (ex. Viagens, dinheiro de emergência, contas fixas, etc) - nos daria uma segurança maior de ter o dinheiro guardado sem gastar sem perceber e principalmente a noção de quanto sobra pra conseguir guardar realmente na vaquinha principal. :star_struck:

2 curtidas

:purple_heart:Bem que o Nubank poderia fazer transferências depois das 17hs para outros bancos a qualquer dia incluindo finais de semana. Seria um serviço de transferência 24hs. Não sei se existe alguma regra geral para bancos e outras empresas financeiras. Só acho que o Nubank podia ter esse diferencial. Isso completaria minhas expectativas.:purple_heart:

Muito show, concordo.:purple_heart::heart_eyes:

Se tiver eu quero uma. Muito bom.

Ah, bem que o Nubank podia liberar o uso na Samsung Pay.

1 curtida

Podia comprar créditos pré-pagos com cartão de crédito ( pelo próprio app da nubank)

1 curtida

Ah, bem que o Nubank poderia liberar a utilização de cartões adicionais.

1 curtida

Ter conta conjunta.:pray::+1:

2 curtidas

Organizar o extrato da Nuconta por períodos (meses), igual no extrato de um banco tradicional. Assim, fica mais simples ver as transações do que quando é um extrato contínuo, sem estar dividido em nenhuma categoria.

1 curtida

O Nubank poderia organizar a linha de transações por mês, possibilitando a emissão de extrato bancário, emissão de comprovantes por período, um outro ponto que acho válido avaliar é que após logar no app ele fica sempre disponível para qualquer um que pegue o telefone pessoal possa ter acesso, seria válido dar um limite de tempo para relogar após ficar sem usar o aplicativo.

2 curtidas

Ah bem que o nubank podia dar de presente uma casquinha de sorvete de flocos nos nossos aniversários :heart: :four_leaf_clover: