Sobre a categoria Ideias

“Ah, bem que o Nubank podia…” também gostaria de ter pelo site todo o rol de controle disponível no aparelho. Uso bastante o computador, e considero comodo o uso no computador, e a falta de possibilidades como pagamento de contas, acesso a Nuconta etc. fazem falta.

2 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia criar uma linha de ajuste no app igual a que controla o limite de crédito que podemos usar… assim, consigo separar o pagamento que recebo na Nuconta, do que quero deixar rendendo sem medo de acabar usando por engano na hora de pagar as contas! Seria top demais!

1 curtida

Pra quem é da comunidade e ir aumentando os níveis de hierarquia daqui, ganhar mimos, como:

Pontos no Rewards
Aumento de limite
Bonus no Nuconta

Bora ajudar quem te ajude Nu :joy::dancer::man_dancing::pray:

2 curtidas

NU, cara vê sem vocês conseguem em ajudar !
Eu moro na muzema , afetada por essa chuva e tal , perdi tudo man minhas casa , não tenho um móvel , nen cama , aliás , não tenho mais nada , me dá uma moral no limite sob cattao para que eu possa comprar alguma se copistas ??

3 curtidas

É possível fazer o adiantamento e liberar limite no crédito!

Receber pagamentos de máquinas de cartão, só mantive a contra no outro banco pois a Nubank não recebe pagamentos da SumUp.

1 curtida

Adicionar um controle financeiro no app, de gastos do mes. :star_struck::purple_heart:

1 curtida

Fazer uma parceria com a Quero Dobra (https://querodobra.com.br).:purple_heart::yellow_heart:

4 curtidas

Fazer Parcerias pra dar descontos nas compras em Lojas pela internet!!!

3 curtidas

Aprovar o aumento de limite com maior facilidade

4 curtidas

EXCELENTE IDEIA:clap::clap::clap:

Suporte para Apple Pay, meu sonho de consumo! Por favor Nubank, nunca te pedi nada!:heart_eyes:

2 curtidas

Só queria isso mesmo <3

Ah, bem que o @Nubank poderia colocar a quantidade de boletos mês e algum acompanhamento de quantidade usados/total no app

2 curtidas

Ah bem que o Nubank poderia estar ativo na Apple Pay. É uma praticidade enorme para os usuários.

1 curtida

podia dar pontos ou milhas por indicação

O Nubank poderia colocar de novo os nossos rendimentos da nuconta acima do valor do nosso saldo, ou aquela frase que diz que já ganhamos x reais no mês que estamos. Com a última atualização, para sabermos os nossos rendimentos temos que clicar no valor que está na nossa nuconta para vermos essa informação, antes era só arrastar com o dedo para a esquerda que apareciam o rendimento e o valor na nossa conta. Por favor, voltem a mostrar nosso rendimento logo de cara quando arrastamos com o dedo para a esquerda

1 curtida

Deveria voltar, ficou um pouco estranho para ver o rendimento ganho.

ter uma função de vaquinha onde fosse possível criar um grupo de amigos e ter esse dinheiro reservado em um local diferente da Nuconta assim podendo saber o orçamento para os rolês :smiley:

1 curtida

Ter a opção de Realizar Recarga de Celular

2 curtidas