Sobre a categoria Ideias

Abolir esse mínimo de 20 caracteres para postar no Nucommunity. As vezes queremos falar algo breve ou que em poucas palavras bastam para transmitir o que queremos, fica chato tentar encher linguiça pra postar

2 curtidas

Permitir que a gente possa emitir extrato da Nu conta sem ter que solicitar isso à equipe Nu.

4 curtidas

nossa, como eu queria! Queria largar meu outro cartão de crédito e ficar só com o @Nubank, mas eles não aumentam meu limite :confused:

1 curtida

Dar pontos no Rewards com as compras realizadas na função débito! :smirk::smirk::smirk::smirk::smirk:

3 curtidas

Criar uma plataforma de investimentos com análise de perfil de investidor e indicadores!

1 curtida

Ter alguma especie de “bonificação” pra quem indica novos usuários!
Eu por exemplo já fui responsável por uns 15 amigos aderirem ao roxinho ahahah

4 curtidas

Monica, Nubank poderia realizar algumas mudanças dentro da própria Nuconta, exemplo, poder separar o dinheiro dentro da nuconta como, valor x para reserva de emergência, valor y objetivo para viagem e valor z usar para pagamento de despesas e pagar o cartão de crédito da nubank, subdividindo em categorias o destino do dinheiro, assim fica muito mais fácil em se organizar financeiramente e também, não confundir o seu dinheiro em relações com os objetivos financeiros de cada um.

3 curtidas

Ter uma função de controle financeiros pessoal no aplicativo. E monitorar seus gastos excessivo mensal como por exemplo Uber.

4 curtidas

Desenvolver eventos, ou patrocinar alguns, de forma recreativa e com premiações. :smile: :clap: :clapper:

1 curtida

Ter direito a pelo menos um adicional.

1 curtida

@EquipeNuCommu o app do Nubank poderia fazer recarga para as plataformas digitais de forma direta como Google Play, recarga de celular, Netflix, Uber, MicrosoftLive e coisas assim, pouparia tempo e seria uma baita facilidade pra quem usa!

2 curtidas

Mostrar no app quantos boletos podemos emitir durante o mês

2 curtidas

Fazer alguma parceria com apps de streaming de música, tipo o spotify

6 curtidas

Te contratar @barion kkkkkkk

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia considerar pagamento de boletos :confused:

Uhullll eu acho o máximo.
Trabalho com lazer e recreação, me candidato a criar atividades bacanas para o evento

Olá, bem que o Nubank podia criar perfis de investimento dentro da mesma conta, tipo: Eu quero juntar um dinheiro para emergência, queria que ele ficasse lá separado do restante do dinheiro que eu uso para movimentação, pagamemtos, TEDs… Acredito que seria de grande utilidade para muitos usuários, pois acaba não misturando e sabe exatamente qual a finalidade de cada reserva. Pensem bem nessa funcionalidade.

3 curtidas

Ah, bem que o Nubank poderia me mandar mimos hehehe :call_me_hand::joy:

1 curtida

Bem que o Nubank poderia ativar a função colocar crédito pela Nuconta

Me mandar um mimo KKKK tô precisando de carinho