Sobre a categoria Ideias

Sacar em cash 24 hrs sem cobrar. Mas sei que esse dia vai chegar :heart_eyes:

4 curtidas

Poderia ter um esquema de vaquinha através de QRCODE/MENSAGEM. Ia ser bem legal e prático de juntar a galera e fazer o churras do fim de semana!

1 curtida

É o que eu mais queria do Nubank, atualmente.

Por outro lado, pode ser bom que não tenha. Se eu puder fazer compras aproximando meu relógio da máquina, sem tirar carteira ou telefone do bolso, eu vou falir rapidinho! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Se em vez de desbloquear o app pelo desenho fosse desbloqueado com o cartão contacless utilizando em celulares com a função NFC

2 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia ir além dessa cara de “poupança”, ir além de só separar da “conta corrente”…
E se pudéssemos dar nomes, categorias e tudo mais para o dinheiro separado.
Por exemplo:

  • Reserva de Emergência
  • IPVA 2020
  • Rematrícula
  • Viagem dos sonhos… e por aí vai.
    Separar o dinheiro nessas categorias, e se programar pro futuro.
    Quem apoia que o Nubank inove mais ainda? :call_me_hand::call_me_hand:
7 curtidas

A Nubank Poderia fazer parceria com a Tomorrowland, seria massa. #NuLove :purple_heart:

5 curtidas

Conceder descontos especiais em parceiras , com lojas de departamentos e eletroeletrônicos.

3 curtidas

Seria ótimo!! :purple_heart:

2 curtidas

Tirar a taxa de saque, eu não uso muito no máximo 3x no mês pelo Banco Inter, se colocar limite até ficaria de boa, mas não aceito a desculpinha de que não conseguiram negociar com o Banco24horas, mas um Gold e Platinum na MasterCard conseguem sem cobrar taxas.

3 curtidas

Bem que o Nubank poderia criar conta mei, criar máquinas que aceitace cartão de crédito e débito…

3 curtidas

Criar um inernet banking, facilitando a vida de quem está sempre no pc e possibilitando um meio de acesso seguro à Nuconta; as ferramentas de segurança disponíveis para pc fazem que me sinta mais seguro que no smartphone; inclusive deveria desafazer essa necessidade de escanear um código para acesso ao app web, tenho usado internet banking á quase 20 anos e nunca tive problemas.

2 curtidas

Certa vez sugeri a ideia de uma “NuCorretora” onde preparei um documento com outras sugestões que foram transmitidas pelo site de parcerias (Explore Typeform | Create your own surveys, quizzes, forms) e não tive retorno o que não é um problema, pois talvez nem fossem assim tão inovadoras, mas me pergunto como vão coletar todas as ideias (o que não significa implementar todas mas como gerir essas idéias)…

3 curtidas

Da desconto no Kinoplex :hugs::grin:

2 curtidas

Tá na hora de redesenhar o controle do cartão de crédito no app. Aquele swipe right pra voltar pra tela principal está BEM ruim

2 curtidas

Deixar o app mais personalizavel. Opção para retirar botões da parte inferior. Tem muitos botões repetidos.

3 curtidas

Quando houver tentativas de se autorizar o acesso à conta pelo computador (via app), mas seu usuário não ser habilitado para fazer isso (usuários exclusivamente NuConta, por exemplo, como eu :pensive: ), vide que o acesso pelo computador são apenas para usuários do tipo crédito, emitindo para nós uma mensagem informativa, nos orientando dessa regra.

2 curtidas

Fazer sorteios de brindes e viagens pelo Brasil com tudo pago…
Obs: poderia ter prêmio em dinheiro também

2 curtidas

O Nubank poderia abrir uma linha de crédito para empreendedores.

1 curtida

Concordo com o @natangandolfi, e acho meio desnecessário também! :sweat_smile:

2 curtidas

Poderia criar uma opção na própria #nuconta um opção “porquinho” ou “poupança”, que seria como uma carteira a parte da conta, onde o usuário estaria depositando uma valor para uma finalidade especifica. Como por exemplo;
Criaria na conta uma carteira a parte e a nomearia “Viagem de Férias”, e mensalmente eu depositaria um valor específico, a parte de todo o dinheiro que entra na conta, para programação de uma viagem tão desejada.

@EquipeNuCommu, @NubanketeBruno, @bianca_nunes_pereira, @ebenezernm, @Nubank

2 curtidas