Sobre a categoria Ideias

Cara, muito show essa! :clap:t3:

2 curtidas

Não é viável!
E se perder o cartão? Como vamos usar o app?

1 curtida

É só É só desinstalar o app e e instalar de novo como se fosse na configuração com desenhos porque a chave é apagada na desintalação pode testa usando a de desenho se quiser

1 curtida

É só É só desinstalar o app e e instalar de novo como se fosse na configuração com desenhos porque a chave é apagada na desintalação pode testa usando a de desenho se quiser

1 curtida

Dar a opção de escolher em qual banco o usuário quer pagar a fatura. Isso economizaria um tempo precioso para quem usa o horário de almoço para pagar por exemplo.

Aqui onde moro, demora cerca de 60 minutos para pagar um boleto no Bradesco, enquanto no banco Safra eu demoraria cerca de 5 minutos.
Para quem só tem uma hora de almoço, seria uma grande mudança :heart:

3 curtidas

Poderia voltar a fazer essa campanha :smiley::

3 curtidas

Vi aqui e agora… " Esta função foi um pedido dos clientes do Nubank. Na NuCommunity, comunidade dos usuários do banco digital, um tópico foi aberto no dia 9 de abril sobre o tema, intitulado pelo cliente como “Função Cofrinho”. A assessoria da startup, porém, esclareceu que o projeto já estava sendo desenvolvido antes da abertura do tópico, mas que a ideia de fato surgiu por causa de pedidos de clientes."

https://www.startse.com/noticia/nova-economia/63656/fintech-nubank-guardar-dinheiro/amp

2 curtidas

Poderia criar um ranking de melhores pagadores e com isso sermos presenteados com algum desconto, produto, serviço…

6 curtidas

Não cobrar pelo saques feito em caixas eletrônicos.

6 curtidas

O Nubank já esta lançando. Apareceu no blogue do mesmo @lucas.idr

3 curtidas

Investir publicidade com pequenos negócios ou comercios, formas de pagamento através de do próprio app, usando qrcode. Já permite hoje, a questão é divulgar para implementar. Criando a ideia nos pequenos empresários que isto pode ser uma alternativa, até para quem não tem as maquininhas. Principalmente agora, que ainda não possui cartão de débito para todos.

2 curtidas

Ter configuração para acessar o app somente com PIN. Atualmente ele só bloqueia se tiver bloqueio do OS. O que fica inviável para quem não usa bloqueio nativo no iOS ou Android.

3 curtidas

Habilitar função para programação de contas em débito automático, assim possa sair de vez de meu banco tradicional

4 curtidas

Programa de pontuação Rewards sem taxas :grinning:

Me supreendi quando paguei o doc do meu carro por la(não lembro mais o que era), não sabia que era possível

Fazer Ted em finais de semana, e feriados prolongados.

1 curtida

Ah sim, que maravilha então!:star_struck:Acho que isso vai ser uma ferramenta muito útil, principalmente para a galera jovem que não sabe se planejar direito ainda, o que é uma realidade no Brasil.

Isso já não se limita a Nuconta. Isso se limita a todos os bancos por regra da FEBRABAN que é o órgão responsável pelas normas bancárias. Portanto o TED só pode ser enviado em dias e horários comerciais respeitando o horário “bancário”.

3 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia promover pegadas verdes pela cidade, deixadas pelos próprios clientes e colaboradores. :wink::cherry_blossom::deciduous_tree:
OHquidea
#salveiumaorquidea!

5 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia Fazer parcerias por ex com cinemas, rede de fast-food sou outras, digam suas sugestões !!!

6 curtidas