Sobre a categoria Ideias

Pois é, está lançando aos poucos.

1 curtida

Podia ter a opção de desabilitar o Contactless, ou precisar de senha mesmo com valores inferiores a R$ 50,00, pois apesar de ser mais rápido já aconteceu do caixa passar o cartão e eu nem ver o preço digitado.

2 curtidas

Confere no cupom fiscal

2 curtidas

Quem gostaria de parceria com cinemas?

Imagina: Pague meia entrada usando seu Nubank!

3 curtidas

Valeu cara, consegui ver depois no aplicativo!

1 curtida

Que bom que deu certo, men! Valeu!

Dar opção de cartão físico e também cartão virtual - como se fosse um cartão extra, pra ao invés de tirar do bolso, da carteira ou se por acaso esquecesse em casa, por exemplo, poderia facilmente através do app fazer uma compra no ambiente digital com processamento real-time, sem precisar pagar o boleto e esperar (mal do imediatista, eu sei :shushing_face:).

Ah bem que o nubank podia tornar gratuito o sistema de pontos

5 curtidas

Mas já existe cartão virtual no nubank

Ah…então só se for nas opções crédito e débito, clientes NuConta não dispõem desse recurso. :confused:

1 curtida

…criar um Home Broker ou uma plataforma de investimentos, quero multiplicar minha grana :money_mouth_face:

3 curtidas

Um banco de investimentos!

1 curtida

só se isso for opção voluntária pra cada um.

Bem que a nubak podia … melhorar aquela opção de cobrar alguem dando a opção de parcelamento ajudaria muito e seria uma opção top pra quem trabalha informalmente tipo a pessoa pagaria uma taxa para poder oferecer a opcao de cobrar alguem ate em 6x por exemplo alem de ajudar os associados da nubank quebraria a mafia das maquinetas de carta de credito

2 curtidas

Tá aí uma ideia boa… alguns já sugerem retirar os números e cvv do cartão físico, no lugar podiam colocar o QR code!:clap:

3 curtidas

Também acho, há botões que eu gostaria de retirar

1 curtida

Acho que uma coisa legal seria o NuBank liberar pelo menos 4 saques gratuitos em caixa 24h. O excedente seria cobrado.

5 curtidas

Daí não faria sentido ter contactless

Não faz sentido, o Nubank assim seria refém de ainda mais banco. Ele tem que se tornar independente.

R$ 1900 por mês se fizer a assinatura mensal.
R$ 1600 se fizer a assinatura anual.