Sobre a categoria Ideias

@EquipeNuCommu podia nos presentear com mimos no mês de aniversário pessoal e aniversário de cliente do banco. Sou cliente de um banco x a 8 anos e nunca ganhei um feliz aniversário em nenhuma das questões. Nem um mimo.

3 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia ter outros investimentos em renda fixa :purple_heart:

3 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia liberar um app da #comunidade para melhor interação e contato com amigos." #ideias #rede

3 curtidas

@Bruno_livier Nubank esta utilizando o programa de código aberto Discourse, que por sinal se adapta automaticamente a qualquer tipo de resolução (inclusive dos celulares). Com isso, acredito que a criação de um app agora não seja uma prioridade para a empresa.

3 curtidas

A nubank deveria criar um seguro protegido, ou seja, vc pagaria uma pequena taxa mensal e em caso de desemprego e morte ou outros casos o seu debito do cartao seria liquidado…
A digio criou um seguro desse tipo… Interessante…

1 curtida

Seria uma opção maravilhosa!

3 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia começar a fazer empréstimos e financiamentos para compra de veículos ou residência.

5 curtidas

Podia criar investimentos com prazos definidos como 1 mês, 3 meses , 6 meses , 1 ano ou até mais, sendo que a partir do momento que vc escolhesse seu objetivo , o dinheiro só poderia ser resgatado quando o prazo q vc escolheu fosse concluído. Seria top.

4 curtidas

Com a função guardar dinheiro vou programar um cruzeiro no final do ano ,fica muito fácil de controlarmos
Nossas finanças dia a dia

3 curtidas

Só está faltando o nubank liberar minha função crédito,o que acho
Que está perto.
Não precisa ser um limite alto não
Aos poucos eles(nubank) irão mim conhrcendo

3 curtidas

Bem que o nubank podia mim
Conceder a função crédito
Eu mereço .obrigado

3 curtidas

Me dar um porta cartãozinho :cry:

4 curtidas

@Rafaela_Paula, seja bem vinda a comunidade ! :wink:
Deve em algum momento fazer parte dia planos deles ! Vamos aguardar !

2 curtidas

@mylena_Tailor, o porta cartão é um ótimo acessório.
Pede pra eles um mês antes do seu aniversário, vai que… :blush:

2 curtidas

Ter uma conta adicional p nossos filhos

4 curtidas

Alguma idéia aqui postada será aproveitada?

1 curtida

Disponibilizar mais serviços Financeiros como: Empréstimo Pessoal e Financiamentos de Automóveis e Imóveis, aprovados com base no relacionamento dos clientes!

5 curtidas

@Paulino seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

7 curtidas

Agradeço a recepção e espero sim sempre contribuir para expansão e crescimento do Nu Bank, pois o considero o melhor cartão e melhor conta digital e vejo num futuro bem próximo que ainda pode ficar muito melhor e acessível a todos!

4 curtidas

Ter um aplicativo para a Nucommunity :purple_heart:

6 curtidas