Sobre a categoria Ideias

Todos os dias eu desejo isso kkk :joy: * Nubank me nota*

4 curtidas

Porque 1) há opções de cartão sem anuidade. Basta trocar.

  1. os bancos têm opção de cesta de serviços que não cobram mensalidade. Uso isso há 10 anos.

  2. não é obrigatório pagar sindicatos e quando era, basta recusar. Eu recuso pagamento a sindicatos (contribuição sindical e assistencial) desde 2013 porque não sabia antes que podia fazer isso.

  3. nenhuma justificativa muda a classificação de ser instrumento ruim de poupar dinheiro que um plano de capitalização tem por essência.

5 curtidas

A própria cor já é uma ideia muito feliz por todo seu significado.

1 curtida

… ter recarga de operadoras pré pago para o smartphone! :wink:

Mas soube que essa ferramenta logo sai, vai dar boa! :smile:

4 curtidas

Boa noite, o Nubank tem o blog onde já disponibiliza informações de como administrar o dinheiro, são dicas simples mas ajudam, pra quem quer um maior conhecimeto na área somente através de cursos e treinamentos especializados…

5 curtidas

Bacana.

Essa turma que acha que título de capitalização, poupança e previdência privada dão bosn investimentos deveria ver.

2 curtidas

Eu acredito e o Nubank trabalha nessa linha , é que não tem como captalizar ou poupar dinheiro com um salario de 900,00 por mês e 5 pessoas pra sustentar, não acredito em livro de auto ajuda, acredito em conhecimento, e em trabalhar com as categorias que ganham menos, como fazer render e onde investir o dinheiro dessa pessoa que ganha 900,00 por mes? Ainda bato na ideia do ACORNS, pra esse público que ganha pouco e paga caro pelos produtos seria a melhor forma, o cofrinho do nubank e a conta também são meios simples de se juntar uma grana nesse caso.

4 curtidas

Idéia excelente :clap::clap:

1 curtida

Eaí Stanley, me mostre as desvantagens do qual você descrimina o TITULO DE CAPITALIZAÇÃO?
Sobre os detalhes do seu comentário: “ESSA TURMA QUE ACHA…” você ironiza, a forma que você fala, idealiza que todos são desprovidos de conhecimento. Esse tipo de DEBOCHE é uma sugestão não é bem-vindo.
Obrigado!

1 curtida

eu também fui dessa turma por uns 6 ou 7 anos — achava que tinha descoberto ouro — até perceber a burrada que estava fazendo com dinheiro.

A desvantagem é uma: o rendimento final (líquido). E uma carqcr rústica secundária é a liquidez.

A nathalia arcuri do canal Me Poupe (youtube) já falou bastante sobre títulos de capitalização. Aliás, o canal é ótimo pra esse assunto. Tem já um acervo grande de explicações sobre finanças para pessoas super comuns como nós.

Hoje em dia, até os bancos já perceberam que uma parcela significativa da população já percebeu que é uma furada.

4 curtidas

exportar um extrato mensal em pdf da nuconta igual faz com a fatura do cartão :upside_down_face:

5 curtidas

Seria incrível se o Nubank criasse uma função no App que permitisse uma categorização dos gastos que gerasse gráficos separados por categoria, tendo o seu próprio “GuiaBolso” dentro do Nubank. Isso ajudaria muito as pessoas a organizarem suas finanças sem precisar de outro app pra isso, além de gerar mais dados de consumo dos usuários do Nubank para vocês.

Também poderia adicionar o débito automático da fatura do cartão pra quem usa tanto a Nuconta quanto o cartão de crédito, ajudando os esquecidos.

Parceria com empresas de cashback (por exemplo: Méliuz)

9 curtidas

Bem vindo @Felipe_Alvares esperamos que com as atualizações propóstas no novo contrato da Nu algumas dessas ideias suas sejam contempladas

1 curtida

Aumentar o meu limite :grin::grin::grin::grin:

3 curtidas

kkkkk essa é a grande reclamação da maioria dos clientes.

3 curtidas

eu ganhei um cartão virtual ano passado vamos ver esse ano,quanto a esses mimos ai não quero nada disso só queria que eles tivessem um pouco de consideração e ao menos uma vez na vida deixasse passar uma compra que faltasse uns poucos reais pra completar,fui passar uma compra um dia desses e por causa de 20 reais foi recusado,ai eu pensei a tudo bem são 20 reais mas depois fui tentar uma outra e por causa de 3 reais não passou,se eu nao tivesse outro cartão passaria vergonha.

4 curtidas

ser o primeiro cartão crédito/débito voltado para os portadores de deficiência visual… :point_right: @nubank @velez_david Que tal o Nubank ser o cartão pioneiro na acessibilidade? O primeiro cartão de crédito/débito para os portadores de deficiência visual. https://twitter.com/gerverspy/status/1137347162730369024/photo/1

5 curtidas

Isso que eu queria também. Pra categorizar a grana guardada. Seria ótimo

5 curtidas

…emitir comprovantes de pagamento em formato PDF.

Um comprovante gerado pelo app do Banco do Brasil em formato PDF ocupa menos de 2KB, enquanto a imagem exportada pelo NuBank ocupa mais de 150KB.

8 curtidas

Aceitar pagamento por aproximação do celular, seria uma boa pedida. :sunglasses::kissing_heart:

5 curtidas