Sobre a categoria Ideias

O design do app é ótimo e bem organizado comparado com outros bancos digitais.

12 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia isentar a taxa no saque da NuConta em bancos 24h. :partying_face:

24 curtidas

Fazer entrega de mercadorias , faz compra com cartão Nubank e recebe a mercadoria com "Nubankexpress " Concorrente dos correios !!!:slight_smile:

10 curtidas

Duas coisas que eu queria muito ver na nuconta:
1- Possibilidade de pagar boletos de imposto como IPVA;
2- Algum recurso para investimentos (compra de ações CDI, etc).

33 curtidas

@Nubuddy começar novo usuário

3 curtidas

Fernando existe o nubank rewards. Na minha experiência é muito bom.

2 curtidas

O próprio Nubank recomenda que o sistema de recompensas só vale a pena a partir de um certo gasto mensal no cartão, se não me falhe a memória é coisa de 4 mil reais por mês…

7 curtidas

Boa ideia Orlando, como objetivos. Separados por icones, para saber o quanto você está próximo de alcançar-los.

7 curtidas

Até 2 mil vale apena na assinatura anual.

5 curtidas

Ter a opção de abrir boletos em pdf direto no App para fazer o pagamento.

18 curtidas

Isso mesmo. Não soube me expressar direito, mas seria exatamente isso, a criação de objetivos e poder saber o valor de cada um separadamente e o valor total da conta.

8 curtidas

tem o Rewards, que como disseram, ele é bem mais amplo que apenas milhas!

1 curtida

Ideia ótima esta das carteiras!

É bom até para não acabar esquecendo e mexendo em dinheiro que não devia

7 curtidas

Justamente, seria ótimo ter essa organização do dinheiro dentro da NuConta.

5 curtidas

Eles super deveriam fazer isso

1 curtida

… podia fazer com que o cartão de crédito virtual tivesse um código de segurança diferente a cada dia

10 curtidas

… podia organizar melhor os tópicos daqui para não termos tantos assuntos repetidos

4 curtidas

Creio que a parte de CashBack seria um ótimo adicional ao Nu.

7 curtidas

Possuir, convênios com empresas de viagens para transferência dos pontos acumulados, acredito que dessa forma se tornará ainda mais competitivo, além de fornecer serviço de entrada VIP em aeroportos como alguns cartões ja fornecem.

3 curtidas

Ter um controle de gastos no aplicativo. Isso faria muita gente ter melhor controle de suas contas de um modo geral. Seria o fim do “caderninho”.

6 curtidas