Sobre a categoria Ideias

Bem que o nubank poderia criar uma poupança pra a gente conseguir guardar dinheiro e gastar tudo pelo Nu. Porque hoje eu tento guardar pelo Nu, mas como todo o dinheiro fica ali na Conta eu acabo gastando. E aí envio pro Nu da minha mãe pra juntar.

2 curtidas

A assinatura do Nubank Rewards, tem um custo de R$19 ao mês ou R$190 ao ano. Para valer a pena, o usuário deve gastar mais de R$1600 por mês no cartão de crédito Nubank. Dá uma olhada no nosso blog: Nubank Rewards - pontos que não expiram - Fala, Nubank. :slightly_smiling_face:

14 curtidas

Basta usar o guia bolso que faz isso com todas as suas contas.

3 curtidas

Aderir às carreiras digitais como o Apple Pay e Google Pay

4 curtidas

…ter mais opções para investimentos na Nuconta.

10 curtidas

Funcionar com google pay e apple pay, ter uma pulseira com nfc para realizar as compras bem mais fácil, permitir financiamentos.

2 curtidas

pagamento por aproximação no celular

7 curtidas

integração com google pay
poder agendar uma transferencia para repetir todo mês…

4 curtidas

Disponibilizar um HomeBroker!!!

9 curtidas

Bem que Nubank podia…Dar bonus ao indicar novos clientes.

10 curtidas

Erh…cada um tem uma posição sobre organização.
Comparo o app a qualquer app, sendo assim tem muita possibilidade de mudança.

Já utilizei muitos apps, e sim tem muito app bagunçado pra caramba, e o nubank poderia mexer uma coisa ou outra e deixá-lo mais clean. Tipo eu não gosto ter que clicar em duas coisas pra acessar minha fatura mensal.

E por aí vai.

2 curtidas

Podia… Ter bloqueio de cartao online

3 curtidas

… lançar um app para a comunidade também, e também lançar logo o pagamento via NFC, seria perfeito! :3

5 curtidas

Seria interessante a parceria com várias corretoras para facilitar os investimentos da nuconta e até dos pontos do rewards.

4 curtidas

Pontuar no Rewards usando a função débito.

14 curtidas

Pensei o mesmo. Assim, não acontecerá de passarem o cartão no débito, quando na vdd queremos usar o crédito.

2 curtidas

Bem q o nubank podia colocar um modo escuro no app

11 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia…”.

Ter opções para consórcios. Administrar grupos de consórcios dos membros, com maiores juros, grupos de 10 meses a 2 anos, por exemplo.

2 curtidas

Me too! Com certeza a melhor recompensa! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Bem que o Nubank poderia liberar a função pagar boletos com o saldo de crédito e uma avaliação mais justa para o aumento do limite do cartão.

4 curtidas