Sobre a categoria Ideias

Apple Pay talvez fizesse eu voltar a usar o meu nubank, mas como o itaú me deu 5 vezes o limite do nubank em apenas 1 ano de uso, me sinto mais valorizado nele.

Quando ao transporte público, algumas cidades possuem um projeto piloto da MasterCard que permite usar o cartão nos ônibus, o metrô do Rio de Janeiro já suporta isso mas no momento apenas pra cartões Visa.

2 curtidas

Eu também tenho conta no Itaú e alguns benefícios me fazem continuar com a conta deles. Tenho usado mais minha conta do Nubank para ver se migro de vez ou mantenho as duas contas. Eu conheço por cima o projeto da Mastercard, mas não sei em que pé está.

2 curtidas

Ter saques gratuitos.

5 curtidas

Ter saques gratuito mesmo

2 curtidas

Trens do Rio aceitam MasterCard por aproximação em algumas estações, o metrô Rio só aceita Visa, só faltam as barcas começarem a só aceitar Elo :joy_cat::sob::face_vomiting:

2 curtidas

Isso msm

1 curtida

Podia colocar um contador de boletos, no começo atingi o limite de depósitos via boletos e fiquei sem saber quantos tinha e quando renovava a contagem.

4 curtidas

╔┓┏╦━━╦┓╔┓╔━━╗
║┗┛║┗━╣┃║┃║ 0 0║
║┏┓║┏━╣┗╣┗╣╰╯║
╚┛┗╩━━╩━╩━╩#Nubank Recarga de Celular Show.

Recarga de Celular em um clique :purple_heart:

1 curtida

Como o Nubank permite conectar mais de um dispositivo por conta, seria bacana se tivesse um painel de ações para cada dispositivo que acessa a conta, por exemplo
não permitir que o DispositivoX realize transferências, não permitir que o DispositivoY realize pagamentos…

3 curtidas

Tudo indica que teremos essa função na #nuconta @Erivaldo_Rafael. Quem leu o contrato, se deparou com a seguinte cláusula.

4.3 Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos, realizar recargas de créditos no seu celular e transferências por meio de plataformas e arranjos de terceiros.

5 curtidas

Nu Gerenciador Financeiro - Ter um APP que controlasse as finanças e integrado com a NUconta, por um preço justo! #nuconta #gerenciadorfinanceiro #economia

2 curtidas

╔┓┏╦━━╦┓╔┓╔━━╗
║┗┛║┗━╣┃║┃║ 0 0║
║┏┓║┏━╣┗╣┗╣╰╯║
╚┛┗╩━━╩━╩━╩#Nubank descontos na Uber!!!

5 curtidas

ter convênio com a caixa econômica federal e aceitar depósitos por CPF

3 curtidas

O nubank poderia fazer parcerias com redes de restaurantes, marcas como apple e Samsung e lojas de varejos, que descem pontos aos clientes quando os mesmos comprassem nas lojas parceiras, e com esses pontos o cliente poderia abater no preço de passagens aereas

2 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia…”
Ter a possibilidade de abertura da NuConta para menores de idade.:cry:
Seria um ótimo negócio! Pois diversos outros bancos fazem isso e é um verdadeiro sucesso para os correntistas que têm filhos.
Acredito que com o Nubank não seria diferente!:wink:

3 curtidas

O #rewards, é um produto semelhante com as suas sugestões. A cada R$ 1 gasto, você ganha 1 ponto. Você pode gerar mais pontos, comprando em lojas parceiras. Além disso, com os pontos gerados, você consegue “eliminar” algumas compras.

1 curtida

Como a #nuconta é um produto novo e em sua versão inicial, ainda não é possível abrir conta conjunta ou conta para menor de idade. Porém, Nubank já começou a fase inicial de testes para conta jurídica.

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia… possibiliar inserir dependentes no cartão de crédito.

3 curtidas

Ter uma confirmação para compras online. Usando a notificação do smartphone (push) para perguntar se o fornecedor e valor confere (sim ou não). Explico um pouco mais nesse tópico: Confirmação de Compra, para Evitar Fraudes

4 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia deixar eu pagar meus boletos no crédito para gerar mais pontos, pra eu não ter mais que usar outros apps pra isso.

Ah, bem que o Nubank podia adicionar o programa de milhas e cashback no Rewards.

Ah, bem que o Nubank podia, principalmente, entra pro time da Samsung Pay(e outros) como seus concorrentes já estão fazendo.

E por último, mas não menos importante:

Ah, bem que o Nubank podia me deixar mostrar como eu serei uma ótima Nubanker.

3 curtidas