Sobre a categoria Ideias

Ah, bem que o Nubank podia liberar o uso na Samsung Pay.

1 curtida

Podia comprar créditos pré-pagos com cartão de crédito ( pelo próprio app da nubank)

1 curtida

Ah, bem que o Nubank poderia liberar a utilização de cartões adicionais.

1 curtida

Ter conta conjunta.:pray::+1:

2 curtidas

Organizar o extrato da Nuconta por períodos (meses), igual no extrato de um banco tradicional. Assim, fica mais simples ver as transações do que quando é um extrato contínuo, sem estar dividido em nenhuma categoria.

1 curtida

O Nubank poderia organizar a linha de transações por mês, possibilitando a emissão de extrato bancário, emissão de comprovantes por período, um outro ponto que acho válido avaliar é que após logar no app ele fica sempre disponível para qualquer um que pegue o telefone pessoal possa ter acesso, seria válido dar um limite de tempo para relogar após ficar sem usar o aplicativo.

2 curtidas

Ah bem que o nubank podia dar de presente uma casquinha de sorvete de flocos nos nossos aniversários :heart: :four_leaf_clover:

Bem que o Nubank poderia lançar um cartão de credito pre pago sem taxas, porque os negativados sofrem muito quando se vai procurar esse tipo de serviço é taxa de aquisição, anuidade entre outros serviço pra quem precisa de cartão de credito pra alguma coisa é bom e talvez com analise desses perfis que utilizam esse serviço ate mesmo liberar credito para negativado nem que seja esses R$50,00 que o povo tava reclamando…

“… ter máquinas de cartão de crédito ‘as roxinhas’, poderia também ter a opção de realizar vendas online, realizar pagamentos recorrentes, emitir cobrança por meio de boletos, etc.”
Essas são algumas sugestões que poderiam ser anexadas as Contas PJ Nubank. :slightly_smiling_face:

1 curtida

…liberar as funcionalidades básicas da NuConta no site para usuários que estejam sem acesso ao dispositivo móvel."

Acho que não faz sentido o cliente ficar impedido até mesmo de solicitar uma segunda via do boleto.

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia ter seguro de vida

3 curtidas

Aceitar comprovante de pagamento do boleto do cartão de crédito para adiantar a liberação do limite. :clap::clap:

Me dar um crédito de confiança e disponibilizar num cartão de crédito. Logo eu Pai de 4 filhos, brasileiro , assalariado , estudante EAD do curso tecnico de Análise de Sistemas após os 35 anos cheio de vontade de fazer a diferença.

Bem que o Nubank podia ter a versão PET pra gerenciar os gastos dos bichinhos, ter a lojinha pet

Me enviar o kit de “sobrevivência” da ccxp 2019 kkkkkk

O meu também

Me mandar vários mimos e melhorar o App para quem usa débito, como ter um painel de controle de gastos

Topppp

Atuar como corretora, para que pudessemos investir no tesouro direto.

O roxinho poderia preservar de alguma forma seus usuários aos menos na data de aniverio não é mesmo ? :heart_eyes::heart_decoration:

10 curtidas