Sobre a categoria Ideias

Seria legal um bônus, ou uma simples correspondência ou mensagem ja seira muito legal e diferente

2 curtidas

Antigamente o Nubank enviava um e-mail super legal no dia do aniversário. Agora parece que pararam.

2 curtidas

Eu recebi uma bela mensagem em vídeo assim que abri o app no dia do meu aniversario.

2 curtidas

Ah bem que a nubank poderia ter senha/ reconhecimento facial/ digital para abrir o app

Concordo

1 curtida

Acho que isso já é possível

1 curtida

“Ah, bem que o Nubank podia…”.
-saque (em lotérica, por exemplo) sem taxa
-poder separar o dinheiro guardado em categorias/contas diferentes - por exemplo: para viagem, para poupar - para nosso maior controle
-comprovante de pagamento/transferência em pdf
-um extrato mensal do débito mais “visualizável”
-maior segurança no acesso ao app. - pedir senha/autenticação toda vez que logar

4 curtidas

Bem que em 2020 o Nubank poderia fechar parceria com em presas de games, top Fortnite,Free Fire e League of Legends assim ninguém precisaria tá colocando número de cartão era só entra no app comprava e já ia direto :dark_sunglasses:

1 curtida

Bem que o Nubank poderia aumentar a segurança ao acesso a conta com uma segunda senha para transações além da senha do cartão.

Me enviar um cartão na cor rosa. Adoro

Bem que ele poderia fazer uma festa com os NuLovers

2 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia…”. Liberar para o resto do Brasil o urso Ted via compra mesmo, :heart_eyes_cat::purple_heart:

3 curtidas

Aumentar ou deixar por nossa escolha a data de vencimentos dos boletos de depósitos emitidos

3 curtidas

criar um sistema de cashback

1 curtida

Com certeza apoio essa ideia @Geovany_Silva
Cashback é vida hoje em dia
:heart_eyes:

2 curtidas

Me dar mais um emprego kkkk

1 curtida

Uaaaaau, seria espetacular :purple_heart:

Poderia existir um método de autenticação antes da concretização das compras realizadas (crédito ou débito) sejam físicas ou online para evitar fraudes.

2 curtidas

Ter benefícios com descontos para quem passou dos sessenta anos…

2 curtidas

Aumentar meu limite para uns 3.000,00, afinal pago tudo certinho​:wink::+1:t2: