Sobre a categoria Ideias

Virar um banco físico

Essa é uma sugestão bastante coerente. Viagem, reforma, faculdade etc… Misturar tudo não é legal.

Nuncaaaa!!! Quem vai pagar a conta?? Nós? Tá doido?

Opção de gerar cartão virtual temporário.

Brindes, PIN, canetas, canecas NU para seus clientes. :grinning::v: Fica dica. Quem não gosta de presentes

1 curtida

…podia deixar o número da Nuconta mais acessível, não vem o número escrito no cartão e até no app achei difícil de encontrar, é uma coisa tão básica e necessária.

Dar algum beneficio (Ex: 3 saques gratuitos por mês) pra quem decide receber o salário direto na Nuconta! Isso traria um fluxo maior pro Nubank e ainda aumentaria a fidelidade e satisfação dos usuários

1 curtida

“Ah, bem que o Nubank podia…”
Poderia estar me enviando minha camisa antes da covid 19 chegar na minha cidade :grin::mask::mask::stuck_out_tongue_winking_eye:
O restante sem palavras tudo excelente :handshake::clap::clap:

3 curtidas

Bem que o Nubank poderia ter a opção de identificar as transações (transferências e recebimentos) assim como tem as tags no uso do cartão.

1 curtida

Bem que o Nubank podia ter a opção de investimentos…

3 curtidas

Para facilitar pagamentos através de QR code que está se popularizando, o Nubank poderia tirar essa opção da guia “Transferir” e adicioná-la a tela inicial. Dessa forma poderíamos, por exemplo, usar essa opção para:

1. Cadastrar o cartão em sites no momento da compra;

2. Fazer pagamentos em estabelecimentos que usam QR code;

3. Receber transferências de forma mais fácil e rápida;

4. Explorar a transferência que já existe no app

A praticidade do QR code é muito ampla, por isso pode ser mais explorada no app

1 curtida

Poderia haver uma personalização nos nomes das contas para facilitar a visualização.
Falo isso, pois tenho conta em mais de uma corretora de um mesmo grupo, e a diferenciação dessas contas se dá apenas pelo número da agência, dificultando a identificação rápida.

Parabéns pelo trabalho que estão fazendo até aqui.

Ter uma lojinha virtual para comprarmos os mimos roxinhos. Além de ser nova fonte de receitas, teria exposição da marca em todo Brasil. O que acham dessa idéia comunidade?

4 curtidas

Legal!! Mas melhor ainda é se tivesse uma “pontuação” por cada compra realizada, e ao atingir algumas metas, nós irmos recebendo alguns brindes.

Acho que seria uma campanha legal para aumentar o uso do cartão Nubank.

3 curtidas

disponibilizar no app para o usuário ,saber como está o cadastro positivo nos ajudaria muito

1 curtida

Aumentar meu limite

Creio que em breve teremos um combo muito completo desta modalidade de serviços. Por ora aproveite a nuconta com a vantagem de render 100% do CDI.

Adorei a idéia! Super concordo com esta promoção. Daria uma superexposição à marca.

Apple Pay :rage:

1 curtida

Bem que o nubank podia ter saques gratuito e notificação na hora que fizesse uma compra né