Sobre a categoria Ideias

Bem que o nubank poderia aumentar os limites do cartão

1 curtida

E realmente maravilhoso essa ideia

Bem que o nubank podia criar “pockets” ou divisões dentro do porquinho para que cada um possa organizar sua poupança. Cada um para um sonho ou meta: “poupança sapatos, viagens, roupa, saída, estudos, bicicleta”.

Eu sei que adoraria, e viria como uma mão na roda na hora de determinar como e para que estou guardando o dinheiro, tenho colegas que também amariam!!

2 curtidas

E aumentar a rentabilidade do RDB como outros bancos e Fintechs estão fazendo, pelo menos 104% do CDI pois muita gente está tirando o dinheiro investido no Nubank pra aplicar nesses outros bancos e Fintechs por ter rentabilidade maior!! Pelo menos fazer essa promoção até o final do mês de abril de 2020 ou maio devido a essa pandemia!!! :wink::wink::purple_heart::smiling_imp:

1 curtida

Eu acho dar uma mudada no aplicativo, como outros bancos estão fazendo, não q seja ruim o aplicativo mas seria mais pra mudar um pouco a cara do app, por fotos, abrir outras funções de investimentos, etc…

1 curtida

Aumentar a rentabilidade do RDB como outros bancos e Fintechs estão fazendo, pelo menos 104% do CDI pois muita gente está tirando o dinheiro investido no Nubank pra aplicar nesses outros bancos e Fintechs por ter rentabilidade maior!! Pelo menos fazer uma promoção relâmpago desse tipo até o final do mês de abril de 2020 ou maio devido a essa pandemia!!! :wink::wink::purple_heart::smiling_imp:

1 curtida

Só preciso de um app do NuCommunity :purple_heart:

Ah, bem que o Nubank podia ter uma plataforma de recebimento e pagamentos com Bitcoins.

1 curtida

Ter “pastas” para guardar o dinheiro. Por exemplo, eu consigo guardar 200 reais por mês, mas desses 200, eu quero guardar 50 por mês para comprar roupas em Setembro e 50 para visitar uma cidade turística em Janeiro. Seria incrível.

2 curtidas

… ter opções de investimentos. :grinning:

1 curtida

… criação de objetivos, tais como: reserva de emergência, aposentadoria etc.

2 curtidas

Na opção de guardar dinheiro possibilitar a criação de diversas metas e objetivos ( exemplo: “guardar dinheiro para viagem”, “giardar dinheiro para comprar um carro”)

3 curtidas

Disponibilizar mais opções para categorizarmos o dinheiro guardado, por exemplo: um porquinho para “carro”, outro para “reserva de emergência”… Seria legal ter umas 5 opções de separação.

2 curtidas

O Nubank poderia criar categorias dentro da opção “guardar dinheiro”. Ex: Guardar dinheiro para: Comprar Casa, Saúde, Lazer…
Eu ficaria tão feliz se isso acontecesse… :heart_eyes: :heart_eyes:

3 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia…
Criar uma máquininha de cartão de crédito.

2 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia separar por tag os valores na fatura do cartão também, eu gostaria de saber o quanto gastei sobre aquela tag NAQUELE mês, hoje só consigo ter o valor gasto total no mês, sem considerar parcelamentos :slightly_frowning_face:

2 curtidas

1 - Poderia ter uma opção de poder separar o dinheiro guardado em metas. Sei lá, talvez onde as pessoas poderiam definir qual porcentagem do valor total é separada para cada meta ou só poder guardar o dinheiro separadamente para facilitar nossas “metas pessoais”, não misturar o dinheiro delas e etc. Sobre isso também, uma coisa legal seria ter uma opção de “bloquear temporariamente o resgate do ‘dinheiro guardado’”;

2 - Poderia ter um dashboard de gerenciamento financeiro pessoal, com informações, tanto no débito quando no crédito, sobre com o que e onde gastamos, poder categorizar manualmente essas despesas e receitas para melhor controle financeiro com gráficos mostrando a evolução das despesas e receitas, dinheiro economizado, investido… Enfim, um jeito de cuidar dos gastos e saber para onde o dinheiro está indo, onde poder economizar, fazer metas/objetivos, como um aplicativo de finanças pessoais e controle financeiro dentro do app do banco!

3 - Poderia abrir capital de mercado

2 curtidas

Fazer um acampamento de final de ano exclusivo para a nação roxa #locadosAcampamentos #ideias

Ter uma opção para ocultar os valores que estão guardados na Nuconta, assim a gente não cai na tentação de ficar resgatando.

Bem que o nubank poderia dar a opção de efetivar compras com a foto do titular do cartão pra evitar fraudes.