Sobre a categoria Ideias

Funcionar com Apple Pay

Isso seria muito útil pra mim!
Termos múltiplos “porquinhos”
Por favor Nubank!!

Lançar uma IPO na B3

O Banco Inter vem agora com a sua operadora de celular “Intercel”, vi esta ideia de ligar o celular ao banco e pensei, esta seria uma ótima ideia, imagina você por o dinheiro na conta da Nubank e ao ligar ou usar a internet ir descontando da conta, e caso você não use em vez do credito expirar ele simplesmente fica lá rendendo…em fim…depois de pensar nisso uma “Nucel” já entrou na minha lista de desejos para futuros cerviços da Nubank. KKKKKKKK… O que vocês acham dessa ideia? Talvez assim como as operadoras fazem com o Whatsapp ter inclusive um acesso a conta sem que seja descontado da franquia por exemplo.

1 curtida

Emitir cartões para as contas PJ

Mandar um presente p mim , meu aniversário dia 09/06 :grin::grin::grin::grin::grin:

2 curtidas

Nossa. Eu tambem

1 curtida

:gift::gift::gift::gift::gift:parabéns antecipado :clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Parabéns pra vc também tenor

1 curtida

disponibilizar um site seguro para a nu conta para computador!

1 curtida

Criar um controle do saldo guardado na nuconta com tag´s (não é o mesmo do cartão de crédito). Eu usaria da seguinte forma: guardei 5.000,00 e planejo uma viagem e a compra de um carro. Então, dos 5.000,00 eu “transfiro” 3.000,00 para a tag “Carro” e 2.000,00 para a tag “Viagem”. No meio do mês eu penso em aumentar o valor guardado para o carro mas não tenho de onde tirar. Então eu “transfiro” 1.000,00 da tag Viagem para Carro.

Dessa forma vou controlando o meu orçamento através do dinheiro guardado sabendo qual o montante para cada objetivo…

Votem aí, por favor!!!

3 curtidas

…aumentar meu limite rssr

meu também, dia 28,
bem que o @Nubuddy podia aumentar nosso limite de feliz aniversário rsrssr

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Bem que o Nubank poderia habilitar a programação da data de validade dos boletos. Quando geramos os boletos, eles tem data de validade de 1 dia útil, automaticamente. Seria incrível e muito funcional se pudéssemos escolher a data de validade, mesmo que limitadamente a X dias úteis. Inclusive tem bancos concorrentes que permitem isso RS

2 curtidas

É mesmo :gift::gift::gift::gift::clap::clap::clap::clap:

ter um botão pra imprimir a fatura. :smiling_face_with_three_hearts:

Bem que o Nubank poderia oferecer serviços de carta de crédito!!!

Novas idéias para o Nubank

01- Trazer o home Broker para o aplicativo para que a gente possa investir em ações e com taxas mais baixas do que as corretoras

02- Trazer as criptomoedas para o aplicativo

03- carteira de criptomoedas

04- Participar da Bolsa de valores

05- comunidade nubank no aplicativo

3 curtidas

Ah, Bem que a nubank podia fazer uma parceria com a Amazon e Amazon prime né?

3 curtidas