Sobre a categoria Ideias

2 curtidas

Podia ter recarga de celular pelo App! :iphone::moneybag:

8 curtidas

A visa não merece o Nubank kk

4 curtidas

Minha situação é quase a mesma, não uso o Nubank como “conta principal” pois saio muito para caminhar e quero levar o mínimo de coisas possíveis, como me acostumei com o Apple Pay, quando não levo a carteira acabo usando o próprio celular como função de
pagamento. Facilita muito, principalmente por não precisar digitar a senha, o próprio sistema usa o reconhecimento facial (FaceID) que na minha opinião trás mais segurança.

.

6 curtidas

Poderia acabar com o uso das maquininhas nos estabelecimentos.
O vendedor poderia cobrar via app do nubank, lendo o qr code do meu app. Parar de ter que ter um cartão (diminuindo o plastico) e retirar comprovante da maquina (diminuindo uso de papel). O vendedor poderia controlar os pagamentos recebidos via APP.

=)

7 curtidas

Tentar no rewards uma parceria com uma rede de postos de combustíveis, também rede de cinemas, tá facada demais o ingresso pra assistir vingadores :rofl: :rofl:

4 curtidas

Realmente. Para valer a pena e necessário no mínimo esse gasto no cartão de crédito. Para mim já compensa porque eu acumulo todos os gastos no cartão, principalmente os maiores.

2 curtidas

Fazer um depósito, através de cartão de crédito de terceiros, ou seja ter a função das máquinas de cartão de crédito.

2 curtidas

Ter um gerenciador financeiro no app, para que eu tenha noção de onde são os meus maiores gastos, tal como existe no BB.

5 curtidas

Pagar contas de agua, energia elétrica e outros, tudo pelo app!

5 curtidas

Ter parceira com o Lollapalooza para parcelamento dos ingressos :grin:

3 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia… ter um Home broker para investir em fundos, ações, tesouro, etc.

6 curtidas

Bem q poderia aceitar holerites como forma de ajuda para aumentar nosso limite

2 curtidas

Como empresa inovadora que é, nem acho que a Nubank deve entrar pra Samsung pay ou Apple Pay, acho que ela própria deveria ter suporte ao pagamento digital por NFC em seu aplicativo, passando a ser alternativa às carteiras digitais atuais

5 curtidas

Seria ótimo, uma corretora de valores mobiliários da Nubank!

3 curtidas

Hehe eu compraria as ações com certeza… infelizmente não pensam em abrir o capital ainda (acho até certo, pois os grandes bancos com certeza comprariam um grande volume e passariam a atrapalhar a gestão do Nubank)

1 curtida

…dar um retorno às sugestões dos Nubankers, pelo menos as mais curtidas :ok_hand::smile:

7 curtidas

ter uma aba da comunidade no app ou um app próprio separado

5 curtidas

Fazer uma extensão com aplicativo de finanças pessopessoais

4 curtidas

Ah, bem que o nubank podia ter qrcode no cartão com dados da conta para transferência entre contas.

3 curtidas