Sobre a categoria Ideias

… usar o NFC do smartphone para passar cartão de crédito, como contactless

3 curtidas

“Ah bem que a Nubank podia dar descontos em aplicativos de transportes e patinetes elétricos.”

2 curtidas

… podia permitir alterar a senha do cartão.

Pois em caso de alguém descobrir e roubar o cartão, a gente bloqueia e pede outro, daí o mesmo ladrão basta roubar o outro cartão pois todos já sabem q a senha eh a mesma…

5 curtidas

No app, em perfil, dados, renda mensal, você pode anexar o comprovante.

3 curtidas

“Ah bem que a Nubank podia lançar óculos e alguns artigos de uso pessoal nessa cor roxa que é um charme."

1 curtida

Implementar o acesso ao aplicativo via Digital para facilitar.

4 curtidas

Verdade, algumas boletos dão desconto com a opção de débito automático. Só por isso valeria, pra mim.

1 curtida

Aumentar o limite levando em consideração um bom pagador. Sério que essa já é a proposta da fintech, mas sempre pago a fatura adiantada e na íntegra, mas quando solicito aumento de limite condizente com minha renda. (já enviei o contracheque) é sempre negado :confused:

3 curtidas

Criar um mascote do banco. Seria interessante!!!

13 curtidas

liberar para mim a função de débito

3 curtidas

Ter no app um “medidor” que nos mostrasse o momento certo de pedir ou ganhar aumento de limite. Acredito que seria um diferencial e tanto, mesmo que fosse apenas um percentual a alcançar e sem um passo a passo. Seria interessante saber que estou a x% de ter o limite aumentado. :wink:

7 curtidas

Bem que poderia colocar, uma forma de bloquear o cartão de débito, sem alterar o de crédito, as vezes os vendedores passam, sem perguntar. :face_with_raised_eyebrow::thinking:

7 curtidas

…ter cartão adicional! Pra eu usar o do meu marido! :heart:

2 curtidas

Concordo, isso evitaria com que o vendedor se enganasse na maquininha e colocasse a opção errada. Já aconteceu comigo, uso a NuConta como “poupança” e fui fazer uma compra e o vendedor colocou débito e eu gostaria de usar apenas o crédito naquele dia ¬¬

4 curtidas

Podia fazer promoções com jogos dentro do app para quem tem o rewards :slight_smile:

2 curtidas

Ter um extrato dos rendimentos da poupança em excel,csv \o

3 curtidas

Depósitos de cheque por fotografia, como tem no inter, bradesco…

3 curtidas

Transferência de conta entre outros bancos e um App para pagamento.

3 curtidas

Abrir uma parceria com redes e ou companhias de cultura e arte como cinema, esporte, teatro, shows, permitindo descontos, meias entradas…

Criar uma carteira de investimentos, como ações, CDI, tesouro. Aproveitar o tema do momento que é a reforma da previdência e lançar a Previdência privada Nubank…

8 curtidas

Já que estão em ritmo acelerado de inovação e novidades, bem como, são uma Fintech.
Creio que podem expandir seus negócios ao nível de investimentos.
Talvez, pudessem trazer publicações sobre melhores investimentos / oportunidades no mercado financeiro e etc.

5 curtidas