Amei criação dessa categoria <3
Nubank, meu coração por ti bate mais que o Josh em sua bateria
Amei criação dessa categoria <3
Nubank, meu coração por ti bate mais que o Josh em sua bateria
I L❤VE meu roxinho !!! Para sempre @Nubank!!!
Nubank, meu coração por ti bate…pois você é a alegria das minhas compras e a tristeza das minhas dívidas, o sonho de minha viagem e a realização de ter o mais cobiçados dos cartões. @Nubank isso tudo é pra você
Estou rindo muito com as mensagens desse tópico, vocês são sensacionais!
Nubank, meu coração por ti bate… igual as matérias acumuladas da faculdade, batendo em minha porta todos os dias!
KKKKKK (eu to rindo, mas é de nervoso! )
…como torta de tomate" kkkkk
como quando dou xeque-mate
Meu coração por ti gela igual caroço de seriguela
Nubank, meu coração por ti bate, como caroço de abacate!
Meu coração, sem direção, voando só por voar. Aí apareceu o Nubank e fez meu coração transbordar de alegria
Nubank, meu coração por ti bate, igual uma caixa de chocolate.
@Nubank, meu coração por ti bate, e só se acalma quando tomo chá-mate!
Meu coração
Já foi vermelho de sangue,
Já foi amarelo de riqueza,
Já foi até verde,
mas hoje é Roxo Com certeza.
com mesmo amor por café e chocolate
@Nubank Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
Graças a vc tenho a oportunidade de ter coisas, coisas q nunca imaginei q teria!!!
amei olhar as resposta daqui hahahaah, uma mais criativa q a outra:rofl:
Ñ rimou, mas foi engraçado
Amo muito poder ter a autonomia sob o meu suado dinheirinho. Isso só @Nubank proporciona
@Sthefany é muito prático e transparente as coisas que o Nubank faz!
@Diego_Sa_Barreto simm, por isso os amo. É muito bom sentir confiança pelo seu prestador de serviços. @Nubank é sensacional!! @Cruz
@Nubank…Meu coração por ti bate…Pq depois do meu filho❤…você também só me enche de orgulho!! #nuconta
#nulover #roxadepaixao