Sobre a categoria NuLove

Amei criação dessa categoria <3

Nubank, meu coração por ti bate mais que o Josh em sua bateria :purple_heart:

6 curtidas

I L❤VE meu roxinho !!! Para sempre @Nubank!!!

10 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate…pois você é a alegria das minhas compras e a tristeza das minhas dívidas, o sonho de minha viagem e a realização de ter o mais cobiçados dos cartões. :heart:@Nubank isso tudo é pra você :heart:

12 curtidas

Estou rindo muito com as mensagens desse tópico, vocês são sensacionais! :joy::clap:t4:

:purple_heart: Nubank, meu coração por ti bate… igual as matérias acumuladas da faculdade, batendo em minha porta todos os dias! :purple_heart:

KKKKKK (eu to rindo, mas é de nervoso! :disappointed_relieved:)

11 curtidas

…como torta de tomate" kkkkk

5 curtidas

como quando dou xeque-mate :sunglasses:

4 curtidas

Meu coração por ti gela igual caroço de seriguela

5 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate, como caroço de abacate! :joy::purple_heart:

9 curtidas

Meu coração, sem direção, voando só por voar. Aí apareceu o Nubank e fez meu coração transbordar de alegria :heart_eyes::ok_man:t2:

5 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate, igual uma caixa de chocolate.

5 curtidas

@Nubank, meu coração por ti bate, e só se acalma quando tomo chá-mate! :purple_heart:

6 curtidas

Meu coração
Já foi vermelho de sangue, :heart:
Já foi amarelo de riqueza, :yellow_heart:
Já foi até verde, :green_heart:
mas hoje é Roxo Com certeza. :purple_heart:

29 curtidas

:purple_heart: com mesmo amor por café e chocolate :coffee::chocolate_bar:

11 curtidas

@Nubank Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Graças a vc tenho a oportunidade de ter coisas, coisas q nunca imaginei q teria!!!

6 curtidas

amei olhar as resposta daqui hahahaah, uma mais criativa q a outra:rofl::purple_heart:

4 curtidas

Ñ rimou, mas foi engraçado :sweat_smile::rofl:

2 curtidas

Amo muito poder ter a autonomia sob o meu suado dinheirinho. Isso só @Nubank proporciona :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

@Sthefany é muito prático e transparente as coisas que o Nubank faz!

3 curtidas

@Diego_Sa_Barreto simm, por isso os amo. É muito bom sentir confiança pelo seu prestador de serviços. @Nubank é sensacional!! :purple_heart: @Cruz :purple_heart:

3 curtidas

@Nubank…Meu coração por ti bate…Pq depois do meu filho❤…você também só me enche de orgulho!! #nuconta
#nulover #roxadepaixao :purple_heart::hugs::clinking_glasses:

2 curtidas