Sobre a categoria NuLove

Estou apaixonada pelas facilidades de interação com o aplicativo é todas as portas abertas com essa novidade…Amor…gratidão :heart_eyes::heart::green_heart::heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Nubank meu coração por ti bate com o vigor do coração de um maratonista, com a força um batedor de estacas da construção civil, como o coração de uma crinça quando vai ao parque de diversões,bate tanto quanto um cão vira-lata late…

4 curtidas

@Nubank, "Meu coração por ti bate como dente de alicate " :smiling_face_with_three_hearts: aplausos :wink: foi lindo kkkkkkk :smile::wave::call_me_hand:

6 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate como um caroço de abacate - By Chaves

7 curtidas

Nubank meu coração por ti bate como amo meu roxinho :purple_heart:

4 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate porque se parar de bater eu morro :confused:
PS: é serio

4 curtidas

Roxinho :purple_heart:Você é o colírios para os meus olhos…
Meu am💜r por ti é Real…
Não sei o que séria da Minha Carteira sem você por perto… Não me abandone Jámas.
Amor Y Love you​:purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Melhor relacionamento com o cliente💜

4 curtidas

#nubank, meu coração por ti bate… Como dente de alicate…#nubank , nubankinho querido… Ja me deixou derretido!.. Só pra quem tem referência kkkkk

4 curtidas

Exatamente :purple_heart: @Diego_Sa_Barreto

4 curtidas

hahahahhaha :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Nubank meu amor por ti bate , igual quando como chocolate :purple_heart:

7 curtidas

@liliialmeida :face_with_raised_eyebrow::purple_heart::heart_eyes: hehehe

5 curtidas

Nubank meu bolso por te fica vazio, já não sei mais o que é dinheiro em espécie :purple_heart:

4 curtidas

@Nubank meu coração por ti bate feito canto de Mariachi. #nulove

6 curtidas

Nubank meu amor por ti bate como o meu coração bate por minha família. E lembra-se, minha família sempre paga suas dívidas. #GOT

3 curtidas

Meu amor por vc…
E incondicional

2 curtidas

Amo o Nubank

3 curtidas

Se os sentimentos tivessem cores, com certeza o sentimento do amor seria roxo :purple_heart:

4 curtidas

Quero um cartão como o meu amor pelo nubank, sem limites :joy:

5 curtidas