Sobre a categoria NuLove

Nubank, meu coração por ti bate, como a esperança de ter um iate…:speedboat:

5 Curtidas

@Jasper_Vieira seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

1 Curtida

@Jasper_Vieira bem vindo

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Adorei

1 Curtida

bem vindo a comunidade! que o seu dinheiro se multiplique!!!
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Nubank vc e melhor que gol aos 47 do segundo tempo em uma final de campeonato :purple_heart:

2 Curtidas

Seja bem vindo a comunidade do roxinho @Henrique_Amaral

2 Curtidas

@Henrique_Amaral bem vindo a comunidade agradece sua presença

1 Curtida

Amo mais que bolo podre de São João, e olha que amoooo bolo podre :yum:

1 Curtida

Sempre Nubank :heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

4 Curtidas

Muito amor envolvido :purple_heart:

2 Curtidas

E verdade :purple_heart:

3 Curtidas

:joy::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::see_no_evil:

3 Curtidas

Estou só esperando o Nu me aceitar de volta no crédito! Tínhamos uma relação tão linda! Eu que terminei com ele mas quero voltar!:heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

2 Curtidas

NuBank, muito obrigado por cancelar meu cartão tão rápido e estar me enviando outro após furto :heart::heart:

3 Curtidas

Nubank, meu coração por ti bate por que você é meu iaiá, meu ioiô.:purple_heart::yo-yo:

1 Curtida

#Nubank não lembro como era minha vida antes de vc kkkk,confesso que abro o aplicativo diariamente só pra confirmar que faço parte deste time

2 Curtidas

@Nubank meu coração por ti bate de felicidade, como todos aprovados privilegiados que até hoje te usaste! :credit_card: :clap: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

4 Curtidas

Sou tão apaixonada por roxo, tão apaixonada por NUbank :two_hearts:

2 Curtidas

Nubank, meu coração por ti bate… bate, bate, bate… rs