Sobre a categoria NuLove

Meu coração por ti bate como quem admira uma obra de arte. Um pulsar escarlate, a abrir portas para quem Nelas bate.

4 curtidas

Da hora

3 curtidas

MAMÃE KERIDA :joy:

Nosso amor é novo, mais duradouro na eternidade :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu não tô nem aí pro que dizem, eu quero é ser feliz e viver pra ti…:notes::purple_heart: #JorgeVercillo #Nubank #muitoamor

4 curtidas

Nubank, mesmo só me liberando o débito, amo vocês de montão :heart_eyes::heart::heart:

3 curtidas

Nu :purple_heart: Love u!

1 curtida

Nu meu coração por ti bate tanto tantuuu!!:heart_eyes::heart_eyes::kissing_heart:

4 curtidas

Nubank Meu coração por ti bate :purple_heart: igual flau de biscoito com cobertura de chocolate. :chocolate_bar:

2 curtidas

Como meu amor por batata frita!! Ok, não rimou, mas eu amo muito batata frita :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Amo a @Nubuddy :heart_eyes:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Quando é que a pessoa passa ser Nulover?

1 curtida

Após um período ativo na comunidade, vc será contemplada

Esta conquista é concedida quando você atinge o nível de NuLover. Obrigado por participar durante um período de semanas para realmente se juntar à nossa comunidade. Agora você pode enviar convites a partir de sua página de membro ou tópicos individuais, criar mensagens pessoais de grupo e ter mais curtidas por dia.

3 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate quanto meu desejo de ficar rico!:money_mouth_face:

2 curtidas

Nunu, não sou banco mas eu juros ser um bom investimento pra você :purple_heart:

2 curtidas

@Mar1 Vc passa a ser NuLover se:

7 curtidas

Aiii virei nulover segui as recomendações de vcs e deu certinho :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Parabéns :grin:

Nubank, meu coração por ti bate mais que meu amor por bacon e chocolate :heart_eyes:
:rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas