Sobre limite adicional como funciona

Bom dia a todos e primeiramente feliz pascoa a todos, gostaria de saber quando fecha a fatura mensal do cartão roxo , o limite adicional tem horario para liberar, pois todo mês quando fecha a fatura libera sempre horario comercial até de domingo mesma coisa

5 curtidas

Bom dia, Feliz Páscoa! Se refere ao limite para Pix e boletos, né?! O limite adicional não tem dia ou horário para liberar, ele foi feito para oscilar com tempo, diferente do limite convencional do cartão. Veja o que o Nubank diz sobre a liberação oficialmente:

“A disponibilidade do Limite Adicional é temporária e está sujeita a uma análise de crédito. Portanto, pode haver momentos em que essa funcionalidade não estará disponível.”

14 curtidas

Já notei isso, que tem oscilação de horario , não é sempre mesmo horario, e aleatorio

2 curtidas

Realmente, abri o meu App aqui pra ter ideia e alguns dias atrás já tinha um valor, só que agora sumiu, só tive esse limite 3 vezes até hoje desde que uso o Nubank, sempre volta e some.

6 curtidas

Eu já tive mais sorte, todo final do fechamento da fatura, libravam est limite do boleeto , mas sempre depois das 8hs , nunca antes deste horario, ai vc precisa sempre ficar d olho, realmente some se vc não usar rapido

1 curtida

Nunca usei o adicional por questões das taxas, mas acredito que é interessante ao menos uma notificação ao cliente que tá disponível ou indisponível, mas claro o usuário tem que ativar, já que não viria como padrão, igual ao empréstimo que você pode definir um alerta quando um valor estiver disponível, seria bom pra quem usa.

7 curtidas

Este do disponivel ou indisponivel nunca informaram, e minhas notificação é ativado pois quando recebo pix , ja sou notificado na hora

2 curtidas

Nunca precisei desse tipo de limite, na verdade meu limite do cartão já é bem além daquilo que posso gastar.

e verdade se vc não usar na hora, realmente some

1 curtida