Bom dia a todos e primeiramente feliz pascoa a todos, gostaria de saber quando fecha a fatura mensal do cartão roxo , o limite adicional tem horario para liberar, pois todo mês quando fecha a fatura libera sempre horario comercial até de domingo mesma coisa
Bom dia, Feliz Páscoa! Se refere ao limite para Pix e boletos, né?! O limite adicional não tem dia ou horário para liberar, ele foi feito para oscilar com tempo, diferente do limite convencional do cartão. Veja o que o Nubank diz sobre a liberação oficialmente:
“A disponibilidade do Limite Adicional é temporária e está sujeita a uma análise de crédito. Portanto, pode haver momentos em que essa funcionalidade não estará disponível.”
Já notei isso, que tem oscilação de horario , não é sempre mesmo horario, e aleatorio
Realmente, abri o meu App aqui pra ter ideia e alguns dias atrás já tinha um valor, só que agora sumiu, só tive esse limite 3 vezes até hoje desde que uso o Nubank, sempre volta e some.
Eu já tive mais sorte, todo final do fechamento da fatura, libravam est limite do boleeto , mas sempre depois das 8hs , nunca antes deste horario, ai vc precisa sempre ficar d olho, realmente some se vc não usar rapido
Nunca usei o adicional por questões das taxas, mas acredito que é interessante ao menos uma notificação ao cliente que tá disponível ou indisponível, mas claro o usuário tem que ativar, já que não viria como padrão, igual ao empréstimo que você pode definir um alerta quando um valor estiver disponível, seria bom pra quem usa.
Este do disponivel ou indisponivel nunca informaram, e minhas notificação é ativado pois quando recebo pix , ja sou notificado na hora
Nunca precisei desse tipo de limite, na verdade meu limite do cartão já é bem além daquilo que posso gastar.
e verdade se vc não usar na hora, realmente some