Sobre o Doc to auxílio

Boa tarde galera, lendo muito descobri algo que pode ajudar vocês, assim como mim ajudou. O auxílio não é depositado na conta corrente, mesmo você colocando na transferência que é para conta corrente.! Va no seu aplicativo do banco, e procure a opção poupança, lá vai tá seu dinheiro como se você tivesse investido, aí você vai na opção resgatar o valor. Assim estava na minha conta Santander. Espero ter ajudado, usem seu dinheiro com sabedoria, nada de cervejas e churrasco, rsrs brincadeira. Boa tarde sucesso a todos.

8 curtidas

Olá @Joao_Nadisson! É isso mesmo, acontece para que o valor do auxílio não seja usado nos débitos de cheque especial ou empréstimo consignado, foi um acordo do Governo Federal com os Bancos.

Como o Nubank e outras instituições financeiras não possuem esses serviços que poderia debitar do valor, ele cai na conta mesmo, sem precisar ser criada uma poupança nesse caso.

4 curtidas

Isso mesmo amigo. Porém muitas pessoas estão vindo aqui tirar essa dúvida, aí já ajuda. Um ajudando o outro. :relaxed::gem::facepunch:t3:

Boa, valeu por avisar :muscle:

Eu informei conta corrente e caiu na conta corrente, mas pra quem está aguardando, vale a pena conferir.

2 curtidas

Galera no meu caso foi o seguinte, eu recebi na conta digital social segunda passada, na luta pra acessar o caixa tem só consegui transferir na quinta 23 as 16:45 para uma conta Poupança do Bradesco em nome de minha mãe,hoje fui lá e nada ainda, olhei na parte de investimento e nada também, mais tarde vou tentar acessar o caixa tem novamente

Obs: a transferência foi realizada com sucesso,todos os dados corretos.

1 curtida

como eu vou receber vou tentar essa opção, obrigado por informar…

2 curtidas

eu transferi pra minha conta corrente da nubank dia 15 e no caso só foi foi feito agora no di 18, ja apareceu a notificação na conta digital. Eu irei receber na minha conta da nubank normalmente?

Sim, se todos os dados estiverem corretos em até 5 dias úteis, mas é provável que você receba antes.
Se acontecer de não cair, mande para o chat do Nubank o comprovante do Caixa TEM.

Obrigado, ja tinha mandado o comprovante pelo chat, estou na espera. Assim que cair eu confirmo aqui, mas vlw pela ajuda.