Boa tarde galera, lendo muito descobri algo que pode ajudar vocês, assim como mim ajudou. O auxílio não é depositado na conta corrente, mesmo você colocando na transferência que é para conta corrente.! Va no seu aplicativo do banco, e procure a opção poupança, lá vai tá seu dinheiro como se você tivesse investido, aí você vai na opção resgatar o valor. Assim estava na minha conta Santander. Espero ter ajudado, usem seu dinheiro com sabedoria, nada de cervejas e churrasco, rsrs brincadeira. Boa tarde sucesso a todos.
Olá @Joao_Nadisson! É isso mesmo, acontece para que o valor do auxílio não seja usado nos débitos de cheque especial ou empréstimo consignado, foi um acordo do Governo Federal com os Bancos.
Como o Nubank e outras instituições financeiras não possuem esses serviços que poderia debitar do valor, ele cai na conta mesmo, sem precisar ser criada uma poupança nesse caso.
Isso mesmo amigo. Porém muitas pessoas estão vindo aqui tirar essa dúvida, aí já ajuda. Um ajudando o outro.
Boa, valeu por avisar
Eu informei conta corrente e caiu na conta corrente, mas pra quem está aguardando, vale a pena conferir.
Galera no meu caso foi o seguinte, eu recebi na conta digital social segunda passada, na luta pra acessar o caixa tem só consegui transferir na quinta 23 as 16:45 para uma conta Poupança do Bradesco em nome de minha mãe,hoje fui lá e nada ainda, olhei na parte de investimento e nada também, mais tarde vou tentar acessar o caixa tem novamente
Obs: a transferência foi realizada com sucesso,todos os dados corretos.
como eu vou receber vou tentar essa opção, obrigado por informar…
eu transferi pra minha conta corrente da nubank dia 15 e no caso só foi foi feito agora no di 18, ja apareceu a notificação na conta digital. Eu irei receber na minha conta da nubank normalmente?
Sim, se todos os dados estiverem corretos em até 5 dias úteis, mas é provável que você receba antes.
Se acontecer de não cair, mande para o chat do Nubank o comprovante do Caixa TEM.
Obrigado, ja tinha mandado o comprovante pelo chat, estou na espera. Assim que cair eu confirmo aqui, mas vlw pela ajuda.